Cultura PopNintendoNotíciasPCPlayStationSériesXbox

“O Sangue de Zeus”, da Netflix, entra no reino mitológico de Immortals Fenyx Rising

Experiência crossover será por tempo limitado

Os gamers já podem ter uma experiência crossover entre “O Sangue de Zeus” e Immortals Fenyx Rising. A novidade, disponível por tempo limitado, permite que jogadores do game da Ubisoft mergulhem em uma missão temática de “O Sangue de Zeus”, da Netflix, e adquiram pacotes de personagens e armas inéditos.

Até amanhã, 28 de janeiro, a missão temática chamada “Um tributo à família” colocará os jogadores frente a frente com duas criaturas malignas de outro mundo: Chimera e Cerberus. Após a conclusão da missão, os usuários receberão o item Pendente da Águia e opções de customização dos personagens ligados a “O Sangue de Zeus”.

Gamers precisarão confiar em seus instintos de caçador de demônios e desafiar seus destinos com o novo pacote de armas, contendo skins temáticas para espada, machado, escudo e arco. Também seguirão os passos da guerreira amazônica Alexia com um pacote de personagens de “O Sangue de Zeus”, incluindo armadura, capacete, asas, montaria e uma companheira fênix. Tanto o pacote de armas quanto o de personagens estarão disponíveis para compra a qualquer momento, mesmo após a conclusão do evento crossover.

Desenvolvido pela equipe da Ubisoft Quebec*, dos mesmos criadores de Assassin’s Creed Odyssey, Immortals Fenyx Rising é uma nova IP (propriedade intelectual) que leva a grande aventura mitológica a outros patamares*. Os jogadores encarnam Fenyx, um novo semideus alado, em uma missão para salvar os Deuses Gregos e suas casas de uma maldição sombria. Somente dominando os lendários poderes dos deuses, superando provações heroicas e enfrentando feras mitológicas poderosas, Fenyx será capaz de encarar Tífon, o titã mais mortal da mitologia grega.


* Em parceria com outros estúdios da Ubisoft, como Montreal, Cingapura, Bucareste, Chengdu, Montpellier, Kyiv, Xangai e Pune, além do suporte de parceiros externos Sperasoft e Technicolor.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo