Com o lançamento da expansão de “Destiny”, “O Rei dos Possuídos”, no dia 15 de setembro, o game deve ter algumas mudanças. O novo pacote promete modificar sistemas de evolução, adicionar localizações e novos equipamentos ao titulo, entre outras novidades.
A maior mudança deve vir com o final dos níveis de luz, que exigiam uma boa quantidade de repetição para serem adquiridos. A partir de agora, eles vão ser calculados de maneira automática, usando como base o valor médio do ataque e defesa de todos os itens equipados por seu personagem.
Segundo a Bungie, quem já atingiu o nível 34 no jogo-base vai iniciar a nova aventura no mesmo patamar. Além disso, foram divulgados novos equipamentos, como a Arc Edge, uma espada que permite que o jogador se defenda de ataques Solar e Void, e infelizmente sendo pouco efetiva contra ataques do tipo Arc.
A empresa também revelou que vai melhorar a exibição das estatísticas dos jogadores e vai permitir até 32 missões sejam mantidas por cada pessoa. E o espaço do vault vai ser dobrado para comportar até 72 itens e equipamentos específicos vão ganhar habilidades especiais próprios a cada um deles.
Terá, também, mudança no sistema de facções do titulo, ou seja, toda a reputação adquirida durante o primeiro ano de “Destiny” vai ser preservada no segundo ano do jogo.
O estúdio prometeu mudanças no sistema de coleções, que agora ai exibir de maneira mais clara as armas, itens exóticos, emblemas e outros elementos que o jogador coletou até o momento. E mais: o recurso vai indicar de forma mais clara aqui que o jogador ainda não conquistou, indicando os meios para fazer isso.
Essas são somente algumas das mudanças que a Bungie promete trazer com O Rei dos Possuídos, sendo que haverá modificações no sistema de reputação, no dano das armas e nos inventários de vendedores. A companhia deve promover duas transmissões por streaming nas próximas semanas para revelar ainda mais detalhes sobre o que a expansão vai trazer em seu lançamento oficial.
A expansão de “Destiny”, “The Taken King” estará disponível para o público a partir de 15 de setembro.