Notícias

Sega admite que é difícil fazer Sonic em 3D

Que a Sega perdeu o jeito de fazer grandes jogos do ouriço todo mundo sabe, os fãs de Sonic dizem que não, mas infelizmente os jogos não são mais o primor que foram na era 16 Bits ou até mesmo durante os anos do Dreamcast, Sonic Boom é a prova de que a série perdeu o encanto.

Falando para a Marketing Week, Jon Rooke diretor de marketing da Sega Europe prometeu que os próximos jogos do ouriço “serão mais inspirados na jogabilidade do seu auge”, além disso reconheceu a dificuldade em fazer os novos jogos em 3D.

“A Sega pede desculpas publicamente aos fãs pela qualidade duvidosa que os jogos da franquia Sonic tem sido lançado nos consoles para os consoles. Tem sido muito complicado portar o side scrolling 2D para o mundo 3D, mas o Sonic é muito grande para nós, para os próximos jogos serão mais inspirados na jogabilidade do seu auge”

Segundo ele, Sonic Generations estava na linha correta, Sonic Colors apesar de alguns problemas ainda foi um título que trouxe qualidades.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo