Robinson: The Journey exigirá o máximo do Playstation VR.

A Crytek, através do designer Niklas Walenski, falou recentemente sobre o PlayStation VR e o game “Robinson: The Journey”, título que deverá, segundo ele, exigir o máximo em relação a gráficos do dispositivo de realidade virtual da Sony.

“Como Crytek, somos conhecidos pela qualidade gráfica que conseguimos atingir com o CryEngine, e tal como em todas as plataformas, estamos a fazer o nosso melhor para puxar os gráficos do PS VR ao limite. Queremos ser uma referência nesta nova plataforma,” disse Walenski.

Em relação à concorrência no que diz respeito à tecnologia de realidade virtual, ele disse que, “O PlayStation VR tem vantagem quando se fala de acessibilidade, uma vez que as pessoas só precisam de um PS4 para usar o capacete. No entanto é o último dispositivo a ser lançado este ano, por isso o Rift e o Vive já terão uma base de utilizadores. No final o software disponível em cada plataforma irá determinar o seu sucesso, e neste momento é difícil dizer qual terá mais sucesso.”

“Robinson: The Journey” tem lançamento previsto para o final deste ano, enquanto que o PlayStation VR chegará às lojas em Outubro.

Confira o trailer do jogo:

Sair da versão mobile