Mass Effect Andromeda mudará o sistema de decisões.

Semana pós E3, são dias em que os produtores soltam mais informações a respeito dos jogos que foram mostrados no evento.

Desta vez foi Mac Walters, diretor criativo da BioWare, que em entrevista revelou que “Mass Effect Andromeda” mudará o sistema de decisões presente nos jogos anteriores.

“No geral penso que com toda a sofisticação dos jogos ou qualquer forma de entretenimento atual, os jogadores procuram mais tons de cinza,” disse Walters.

O produtor afirmou que o velho sistema de moralidade era uma parte essencial da identidade de Shepard, mas com “Andromeda” o estúdio vai se afastar disso tudo.

“Temos estado à procura de formas de conduzir os jogadores até esses tons de cinza; obviamente vai se tratar menos sobre estar bem ou mal, e mais sobre dar às pessoas aquela sensação de escolha,” assinalou Walters.

Há poucos dias, a BioWare confirmou que história da trilogia original não terá qualquer impacto em “Andromeda”, uma vez que este novo jogo ocorrerá em uma galáxia completamente diferente.

Sair da versão mobile