Saudações Girinos! Aqui quem fala é o Jiraiya! Fiz um resumo e uma breve análise dos jogos que ocorreram entre os times do circuito desafiante que ocorreram nesta semana.
Tivemos a Operation Kino afundando ainda mais a Submarino Stars, uma vitória apertada da Team One sobre a WP Gaming e um empate da Pain com a Redemption (antiga T-Show).
OPERATION KINO 2 – 0 SUBMARINO STARS
MVP: Woodboy (Suporte)
A OPK teve um jogo controlado, porém lento, o jogo chegou a ficar empatado no começo pela falta de ímpeto de ambos os times, principalmente pela composição muito forte de Team Fights da Submarino, porém a OPK soube em quais pontos do jogo entrar em batalha e realizar os objetivos. Com vantagem em ouro e rercursos fechou o primeiro jogo. Já no segundo jogo a OPK “passou o carreto” na Submarino, com um jogo bem mais agressivo a Kino atropelou o time dos Stars fechando a série em 2-0.
WP GAMING 0 – 2 TEAM ONE
MVP: Takeshi
A Team One saiu com a vitória sobre a WP Gaming que não deixou barato, foram 2 jogos emocionantes. No primeiro jogo, a T1 e a WP travaram um toma lá da cá, com criação de jogadas e respostas rápidas, porém neste equilíbrio a T1 mais experiente soube realizar um barão na surdina que acabou colocando 1 jogo na conta da T1. No segundo jogo enxerguei superioridade principalmente nas Team Fights de late game da WP, porém Takeshi o nosso “capitão” deu um back door e quebrou o nexus antes que as coisas pudessem piorar para a Team One, assim fechamos o placar de 2-0 para os Golden Boys.
REDEMPTION 1 – 1 PAIN GAMING
MVP’s: Nappon (Pain) e Krastyel (RDP)
O confronto entre Redemption e Pain teria resultado certo se você analisasse no papel, porém a realidade foi diferente e a Pain se complica no campeonato. A primeira disputa entre as duas equipes foi equilibrada até a metade do jogo, então em uma decisão arriscada, a Redemption inicia o Barão, a Pain aproveitou a “bad call”, venceu a luta no pit do Baron conquistou a vantagem da partida e finalizou a partida logo após. E como já sabemos se você escolhe um Kindred no patch atual o resultado é praticamente vitória, pois é um campeão que tem um peso muito grande nas lutas de time, ganks e controle de objetivos.
No segundo jogo, a Redemption começou com o primeiro abate nos primeiros minutos em cima de Ayel que no meu ver é um dos pilares do time, sendo totalmente focado, pelo Jayce de Krastyel e também o Rumble de Nyu o jogo virou uma bola de neve, a partir daí a RDP tinha uma vantagem de ouro gigantesca já aos 19 minutos de jogo, buscando a lutas afim de fechar o jogo, a Redemption garantiu depois de uma bela luta o Baron e um jogo tranquilo que foi finalizado aos 29 minutos de partida.
Você pode rever todos os jogos no Youtube ou canais do League of Legends E-Sports da Riot Games.
Espero que tenham gostado! Quaisquer dúvidas ou sugestões são bem-vindas, dê o seu like e nos acompanhe, compartilhe esta matéria isto nos ajuda a crescer e produzir mais conteúdo para vocês! Obrigado!