eSportsNotíciasPC

Confira as novidades da 5ª e última semana antes da Semifinal do Circuito Desafiante

E aí pessoal! Saudações aos Girinos, mais uma vez, é o Jiraiya! Fiz um resumo e uma breve análise dos jogos que ocorreram entre os times do circuito desafiante que ocorreram na semana 5, e definiram de vez as semifinais do circuito desafiante.

Em resumo, tivemos grandes batalhas e diversas partidas em que mesmo eu favoritando alguns times estes perderam, pois se mostraram vulneráveis a certas estratégias, vi que os times, independente dos jogadores ou da organização estão em um patamar muito próximo com exceção de alguns times.

Nesta segunda-feira (13), a Team One dos “Dourados” enfrentou a Submarino Stars “Loja Online”, e na terça-feira (14) tivemos os jogos entre OPK de Garo contra Redemption de Porto Alegre e por final a batalha entre a “Tradição” Pain Gaming contra a WP Gaming mais conhecida como “Lanterna do Thresh”. Vamos a análise!

TEAM ONE 1-1 SUBMARINO STARS

MVP’s: 1º jogo – Ziriguidun, Alistair, 0 Abates/0 Mortes/9 Assistências

 

2º jogo – Juzinho, Rakan, 2/1/9

Primeiro jogo, a configuração dos 2 times falou muito alto, pois a T1 apenas tinha que apertar o R e Wombo Combo! A Team One foi com uma composição voltada para lutas (Kennen, Wukong, Yasuo e Alistar), faltou para Sub ler a composição pickar corretamente e fazer um jogo que fosse um contra-ataques a lutas assim. Resumo caso tivessem Splitado, feito Pickoffs, tivessem usado de heróis ou melhor usado os seus com disengages ou mesmo burst, o time da Sub teria talvez invertido o jogo. Resumo 1-0 para a Team One apertando o botão R do teclado e lógico jogando e anulando o time da “Loja Online”.

Teclado do time da Team One no primeiro jogo, Teclado Ultimate Win

Segundo jogo foi um jogo ótimo do lado da SubStars, assim como a T1 na partida anterior, jogaram com seu próprio combo para lutas em time, iniciações com Rakan e Camille, com Galio usando sua Ultimate. Juzinho jogou muito bem com seu Rakan, iniciando precisamente e servindo como ponte para as chegadas do Galio de Milo, sem chances para a Team One se defender, até porque seu Draft já era falho para contra-atacar a Sub. Resumo da obra 1-1.

Teclado também do time da Submarino no segundo jogo, Teclado Ultimate Win

Minha opinião é os times jogaram bem, mas o melhor draft ganhou, os times não souberam ler e reagir a combinação de campeões de cada time, eu sei que a Sub melhorou muito em relação ao início do circuito, mas não via a T1 perdendo este jogo, para mim foi um pouco decepcionante.

OPK 1-1 REDEMPTION

MVP’s: 1º jogo – Garo, Ziggs, 6 Abates/1 Mortes/3 Assistências
Krastyel e a conhecida “super pose” para fotos! Hahahah
2º jogo – Krastyel, LeBlanc, 8/3/14

No primeiro jogo, a OPK fez uma composição para deixar o grande Garo de Ziggs ficar forte, e um Ziggs forte depois de certo tempo de jogo e bem protegido, é de apenas destruir os inimigos e demolir as torres, e foi o que aconteceu, depois dos 18 minutos de jogo Ziggs “Bin Laden” apenas jogou bomba na galera e venceu a partida.

Ziggs Bin Laden de Garo

Segundo jogo, as duas equipes queriam muito vencer, tivemos lutas a todo o tempo, e foi uma partida equilibrada com leve vantagem para a RDP, o Barão decidiu o jogo para a RDP que partiu para o abraço e venceu o jogo. Fechamos a conta no 1-1 para este duelo.

PAIN GAMING 2-0 WP GAMING

MVP’s: 1º jogo – Matsu, Varus, 2 Abates/0 Mortes/6 Assistências
2º jogo – Ayel, Jax, 1/3/7

A primeira partida foi no estilo Pain de ser, esperou o late game e venceu, vitória controlada, mas lenta. Eles focaram bastante em rotações, que não tiveram reação da WP. Foi aquele jogo espero você “dar bobeira” para eu poder fazer alguma coisa. 1-0 Tradição!

Segundo jogo, o “Jax” de Ayel estava imparável, a Pain soube criar vantagens, e o personagem folclórico de “Jackson Antunes” mais conhecido como Jax jogado por Ayel muito confortável contra LynX de Camille. O restante do time também jogou bem e em todo o mapa, a Pain foi metódica, conquistando os objetivos ou abates sem precisar se expor demais.2-0 Tradição!

Por trás da vitória do Jax de Ayel se escondia o risonho e comemorativo ator global Jackson Antunes.

Com esta classificação nos encaminhamos para a semifinal do CD, então só nos restam mais três séries até descobrirmos o campeão do Circuito Desafiante. Os finalistas são OPK, RDP, T1 e PAIN.

Confira o calendário dos playoffs:

Semifinal 1
Segunda-feira, 20/08
19h – Operation Kino x Redemption

Semifinal 2
Terça-feira, 21/08
19h – Team One x paiN Gaming

Grande Final
Domingo, 26/08
13h – Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2

Fica aqui mais uma vez o pedido de sugestões ou comentários.
Muito obrigado e nos vemos no Rift!!! Obrigado Girinos!

Botão Voltar ao topo