eSportsNotíciasPC

Análise e cobertura da FINAL do circuito desafiante!

Saudações Girinos, é o Jiraiya! Tivemos no Domingo dia 26 a final do circuito desafiante que é o campeonato de acesso ao principal campeonato brasileiro de League of Legends, o CBLoL.

Como vimos na semana passada nas semifinais, tivemos os finalistas Redemption e Pain Gaming! E eles travaram um embate que ao meu ver deu “zebra”!!! Então, fique esperto e acompanhe a nossa grande análise!!!

REDEMPTION 3-0 PAIN GAMING

Esse Céos jogou demais, o melhor suporte do CD 2018 de longe!

MVP’s: 1º jogo – Céos, Rakan, 1 Abates/0 Mortes/6 Assistências
2º jogo – Céos, Braum, 0/1/12

DudsTheBoy simplesmente o rapaz que mais deu dano na rota inferior em todo o circuito!

3º jogo – DudsTheBoy, Varus, 8/1/4

 

Primeiro jogo a Redemption dominou o mapa praticamente sem precisar de lutas, sempre à frente em objetivos e com um Draft feito para esta estratégia, a Pain por sua vez tinha uma composição para lutar, porém não conseguiu e quando lutava se perdia e acabava sendo derrotada, a maior derrota porém veio de um Barão feito pela RDP, e Céos com seu Rakan apenas fez sua jogada para que a equipe da RDP esmagasse a Pain e fechasse o jogo, 1-0 para a RDP e eu pergunto aonde foi parar a Pain das Semis?

Seven está procurando para gente a Pain que jogou nas semifinais! Hahaha

Segundo jogo a Pain parecia ter acordado, ou será que apenas o Tin0wns acordou? Tin e sua LeBlanc dominaram o jogo até certo ponto, mas o time da Pain estava de certa maneira fraco e o time da RDP não se preocupou, procurou organizar da melhor forma possível as lutas e a conquista de objetivos.

Após os 30 minutos de jogos o time da RPD já era forte o bastante e especialmente o Braum de Céos que mais uma vez jogou demais, inutilizava e fazia zoneamento encima da LeBlanc de Tin, que estava jogando 9×1 praticamente. O resultado não poderia ser diferente 1 muito forte não é páreo para 5 fortes juntos, 2-0 para a RDP!

É rapaz Tin, você se esforçou, mas não deu para carregar esta sozinho!

Terceiro e último jogo, a RDP fez várias rotações na partida e criaram várias oportunidades e brechas para que cada vez a RPD conquistasse mais vantagens e objetivos, a Pain assistiu o começo do jogo e depois assistiu mais um pouco e perdeu! A Taliyah de Krastyel foi fundamental para as rotações junto com Zuao de Gragas, mas foi Duds que arrebentou junto com Céos na rota inferior, fechando um 3-0 muito limpo ao meu ver e conquistando o caneco do desafiante!

A Redemption desta maneira muito convincente(Antiga T-Show) venceu a paiN Gaming por 3×0 e foi campeã do Circuito Desafiante 2018 – Segunda Etapa.

Como considerações finais e grande fã do E-sports e do cenário brasileiro de League of Legends parabenizo a Redemption e seus integrantes, mas também dou um puxão de orelha na Pain que tem no papel um time melhor, uma organização que tem muito mais tempo, técnicos muito profissionais e competentes. Revejam por favor seus conceitos, principalmente de subestimar os adversários ou mesmo de se impor certas condições de treinos mais difíceis e mais exigentes. Principalmente partindo do ponto que nomes não fazem um time e sim o trabalho sinérgico, harmonioso e em grupo!

Para a Pain ainda resta 1 chance que é a Série de Promoção! Que vai ocorrer após as finais do CBLoL, enquanto isso a Redemption já sobe direto para o CBLoL no lugar da Red Canids que foi rebaixada no Split.

Para saber mais sobre a série de promoção fique ligado lhes informaremos assim que tivermos as primeiras definições!
Fica aqui mais uma vez o pedido de sugestões ou comentários.

Muito obrigado e nos vemos no Rift!!! Obrigado Girinos!

Botão Voltar ao topo