NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Codemasters mostra o Circuito Zandvoort pela primeira vez em F1 2020

Curvas inclinadas únicas criam momentos incríveis nas corridas enquanto o Circuito Zandvoort faz sua estreia em F1 2020

A Codemasters anuncia hoje a estreia do Circuito Zandvoort, a primeira de duas novas corridas adicionadas ao F1 2020, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM 2020. Originalmente programado para este final de semana no calendário da F1, o Circuito Zandvoot volta à F1 pela primeira vez desde 1985. Essa quentíssima volta virtual conta com o carro de Max Vestappen, da Red Bull Racing em seu circuito natal.

Aninhado entre as dunas costeiras da província do Norte da Holanda, o Circuit Zandvoort é uma pista de corrida de estilo tradicional. Em preparação para seu retorno em 2020, o circuito tem novas áreas de paddock e run-off, com seções da pista aprimoradas para criar momentos emocionantes de corrida. Ele se tornará sinônimo de sua curva acentuada, única entre os circuitos de F1. O banco final, em ângulo de 18 graus, permitirá que os pilotos se dobrem atrás de um oponente e deem quase com uma para os torcedores em casa.

“A equipe fez um trabalho incrível em recriar todos os aspectos do circuito. A curva final do jogo na reta longa é algo que os jogadores vão gostar,” disse Lee Mather, Diretor do Jogo da Franquia F1 na Codemasters. “O circuito Zandvoort é altamente técnico, com variação de altura, ângulos cegos e pontos de frenagem sem visão e vértices dos cantos. É um ataque aos sentidos e não dá aos jogadores um momento de descanso.”

F1 2020 será lançado em 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC/Steam e Google Stadia. A arte oficial da caixa das versões de varejo para PS4 e Xbox One também foi revelada. Os jogadores que comprarem a Michael Schumacher Deluxe Edition receberão conteúdo exclusivo e acesso com três dias de antecedência. O preço da Standard Edition é de US$ 59,99, enquanto o Deluxe Michael Schumacher Edition custa US$ 69,99.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo