NotíciasXbox

DayZ se torna um dos jogos mais jogados no Xbox após sua primeira semana no Game Pass

O DayZ relata centenas de milhares de novos jogadores, depois de se tornar disponível no Xbox Game Pass no dia 7 de maio.

O jogo de sobrevivência hardcore está florescendo agora mais do que nunca e se tornou um dos jogos mais jogados no Xbox. Os usuários do Game Pass podem acessar o jogo gratuitamente e também podem comprar o jogo base e seu DLC (Livonia) por um preço com desconto.

“O Xbox Game Pass é uma grande oportunidade para abrir o jogo para um público diferente e permitir que um grande número de novos jogadores experimente o DayZ com toda a sua dureza e beleza, juntamente com os veteranos”. – diz Vojtěch Ješátko, diretor de publicação da Bohemia Interactive. “Ao longo dos anos, o DayZ passou por um desenvolvimento difícil, mas na Bohemia Interactive, nunca perdemos a fé no jogo – ver o número de recordistas em todas as plataformas é um momento muito gratificante para toda a equipe. Para nós, também confirma que o DayZ ainda permanece uma experiência de sobrevivência inigualável e inesquecível “.

Se você ainda não jogou o DayZ, o Game Pass é a oportunidade perfeita para tentar sobreviver a esse terreno baldio pós-apocalíptico. O DayZ é um jogo on-line sandbox implacável, autêntico e de mundo aberto, onde cada um dos 60 jogadores em um servidor seguem um único objetivo – sobreviver o maior tempo possível, por todos os meios necessários. Toda decisão é importante – sem jogos salvos e sem vidas extras, todo erro pode ser letal. Quando você morre, você perde tudo e recomeça.

Então, se você já quis ver como se sairia em meio a uma sociedade destruída, nunca houve um momento melhor para mergulhar no mundo do DayZ – sozinho, com seus amigos ou como parte de um dos muitos grupos  de comunidades.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo