Novidades no Red Dead Online: Bônus de Colecionador, peças de vestuário por tempo limitado e mais

Entregue uma coleção completa de flores silvestres americanas para receber um bônus de 50% esta semana

Percorra a fronteira em busca de artefatos e itens raros para receber uma recompensa pela sua determinação inabalável: entregue uma coleção completa de flores silvestres americanas para a Madame Nazar e receba 50% a mais até 25 de maio. Como empurrãozinho, jogue a qualquer momento essa semana para receber um mapa de flores silvestres grátis.

Percorrer o oeste é melhor se você estiver em boa companhia. Dê o início ao seu bando de criminosos e una as forças com outros fora da lei pela fronteira: estamos retirando todas as taxas de criação de Bandos Permanentes até dia 8 de junho.

Se precisa de um companheiro ao redor da fogueira, adote um cão de acampamento ou um cavalo abaixo do Nível 40 com 40% de desconto. Equipe-se para a fronteira aproveitando 40% de desconto na Pá de Campo Pennington, no Binóculo Refinado e no Detector de Metal.

PEÇAS DE VESTUÁRIO POR TEMPO LIMITADO

O catálogo Wheeler, Rawson & Co. tem ofertas para todos, incluindo uma seleção de itens que estão retornando somente até 25 de maio. Corra e pegue as ofertas antes que desapareçam:

• Tasman
• Danúbia
• Chapéu Manteca
• Chapéu Cossaco
• Chapéu Boutell
• Casaco Irwin

TWITCH PRIME

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Twitch Prime receberão a Bolsa de Colecionador, o aprimoramento Alambique de Cobre Polido e um Prêmio de 5 Níveis de Ofício de Moonshiner.

PLAYSTATION PLUS

Este mês, membros de PlayStation Plus receberão um pacote inicial de pesca com 5 Iscas Artificiais Especiais de Lago, 5 Iscas Artificiais Especiais de Pântano e 5 Iscas Artificiais Especiais de Rio, além de um Mapa do Tesouro do Norte de Clingman.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Parte do lucro do Red Dead Online e do GTA Online de abril e maio de 2020 será destinado para iniciativas de auxílio à crise da COVID-19. Consulte mais detalhes aqui.

Sair da versão mobile