A morte só te fortalece! In Death: Unchained é anunciado como exclusivo do Oculus Quest

Hoje, durante o UploadVR Summer Showcase, a Superbright anunciou seu primeiro título do Oculus Quest - In Death: Unchained.

In Death: Unchained traz a experiência rogue-lite dos gritos para o Oculus Quest, como poucos outros jogos fizeram antes para a plataforma. Pegue seu arco e chova flechas contra as almas abandonadas, criaturas angelicais e demônios que tomaram conta da vida após a morte enquanto você luta pelos níveis processualmente gerados do Céu, Purgatório e Inferno.

Inicialmente criado pela Solfar Studios como In Death, a Superbright desenvolve ainda mais a IP para dar ao Oculus Quest o rogue-lite que a plataforma precisa. O jogo é completamente estendido com um novo conteúdo, experiência e todo o amor que o título merece.

https://youtu.be/F52yNbDyhUQ

Um atirador VR medieval com um toque rogue-lite:

In Death: Unchained pega a experiência rogue-lite clássica e finalmente a coloca no mundo altamente responsivo e imersivo de VR. A geração processualmente cria o layout do mapa aleatoriamente, os pontos de desova inimigos e os locais de pilhagem, enquanto modificadores baseados na sua execução anterior garantem que cada nova tentativa seja diferente.

Lute como o inferno

Manobre e supere seus inimigos para ganhar vantagem. Reúna precisão para ataques de arco de longo alcance. Use os seus reflexos para desviar das flechas recebidas ou seu escudo para bloquear ameaças à distância e corpo a corpo. Atualize seu arco com uma série de flechas especiais ganhas por saques aos monstros, achados de pick-ups ou visitando Relicários em nível onde você pode usar uma série de flechas especiais para ajudá-lo a atravessar encontros inimigos cada vez mais duros.

A morte não é derrota

A progressão do jogo é conduzida por um sistema de conquistas que persiste em cada tentativa e dimensiona o nível de dificuldade do jogo para os jogadores enquanto eles dominam o jogo. Mas a morte não significa derrota, pois cada tentativa você ganha habilidades ou modificadores especiais que são transferidos para o início da sua próxima partida.

Forjado sob encomenda para o Oculus Quest

In Death: Unchained foi propositadamente construído para usar todos os recursos da Oculus Quest e tirar o máximo proveito de uma experiência de VR desassociada de um PC. Locomoção, pontaria, tiro, esquivando-se do fogo recebido, usando o ambiente para cobertura, rastreamento de cabeça e braço etc. são todos aprimorados e ajustados para funcionar totalmente em conjunto com a liberdade que o Quest oferece.

O estúdio Superbright é formado por desenvolvedores veteranos de títulos AAA e do Vale do Silício, cujos trabalhos anteriores incluem Dead Island, Dying Light e Cyberpunk 2077. Lançado em 2016 com foco exclusivo em VR, o Superbright tem um histórico de projetos de lançamento e cooperação com empresas como Oculus, Google, Sony ou Varjo.

In Death: Unchained será lançado em julho de 2020 e é o primeiro título exclusivo da Superbright para o Oculus Quest, juntando-se aos poucos jogos a serem aprovados para a plataforma este ano.

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