NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Cthulhu chega a SMITE em uma atualização insana

"O Grande Sonhador" traz uma reformulação do mapa da Arena, Promoções de Verão e a conclusão do evento no jogo.

Cthulhu se tornou o 110º personagem do jogo da Hi-Rez Studios, SMITE: Battleground of the Gods , com o lançamento da atualização “O Grande Sonhador” hoje, 16 de junho de 2020.

Visão Geral

  • Cthulhu é antecipado como a divindade com o lançamento mais impactante da história de SMITE . Ele é a divindade mais aguardada de todas, com a empolgação da comunidade atingindo níveis históricos após a apresentação do seu teaser cinemático.
  • O popular mapa da Arena foi reestilizado como R’lyeh, a cidade submersa de Cthulhu.
  • Incríveis Promoções de Verão, incluindo gemas com até 33% de desconto, acontecem de hoje até 21 de junho.
  • O evento Lúgubres Augúrios chega ao seu capítulo final repleto de aparências impecáveis.

Desde tempos imemoriais, uma entidade cósmica jaz adormecida em uma cidade esquecida pelos humanos. Uma criatura que desafia a compreensão, cuja mera presença é capaz de mergulhar mortais e divindades na loucura. Seu nome é Cthulhu, o Grande Sonhador, e hoje ele despertará para aniquilar as novas e insignificantes divindades que têm governado em seu lugar. Hoje, Cthulhu dominará SMITE.

Inúmeros fãs desejavam há muito tempo que Cthulhu se juntasse a SMITE , mas poucos tinham esperanças. O ânimo da comunidade alcançou um novo patamar com o lançamento de um trailer cinemático inédito, e rapidamente tornou-se tão intenso que poderia até despertar os mortos. Ela certamente despertou o Grande Sonhador de seu sono não tão eterno assim. Cthulhu entra agora no campo de batalha dos deuses como o mais novo Guardião, unindo-se ao recém-criado panteão dos Grandes Antigos.

Como sugerido pelo seu mito, o estilo de jogo de Cthulhu gira em torno de agressividade, e não de proteção. No jogo, seu modelo de personagem incrível e ameaçador é o maior entre quase todas as divindades de SMITE, e efeitos sonoros e visuais intensificam a atmosfera de horror ao corromper a própria interface de jogadores inimigos… como se ele penetrasse em suas mentes.

SMITE Cthulhu

A aura perturbadora de Cthulhu é complementada por mecânicas de jogo à altura. Seus ataques deixam oponentes insanos enquanto ele se alimenta passivamente da loucura criada. Quando suas vítimas chegam ao limite, Cthulhu usa uma habilidade que destrói de uma vez por todas suas mentes, forçando-as a fugir aterrorizadas e concedendo a ele benefícios permanentes. Essa sensação de destruição iminente também se aplica à sua segunda habilidade: Cthulhu pode conjurar um lamaçal pútrido e duradouro que retarda inimigos em seu interior, enraizando-os no fim. Com sua suprema, Cthulhu revela sua forma verdadeira, aumentando incrivelmente de tamanho e acessando novas e devastadoras habilidades com amplas áreas de efeito. Enquanto Cthulhu estiver transformado, o próprio céu escurece e todo o campo de batalha é levado para R’lyeh, a horripilante cidade-fantasma de onde ele escapou.

Mas há um lugar do qual a submersa R’lyeh apoderou-se permanentemente: a chegada de Cthulhu transformou o mapa da Arena, o modo mais acessível e intenso de SMITE, por tempo indeterminado. Os jogadores agora lutarão em um ambiente subaquático vibrante, guardado por esculturas repletas de tentáculos e olhos ameaçadores que saltam das paredes.

SMITE Cthulhu

Muitas pessoas estão achando que a criação de Cthulhu levou a equipe da Titan Forge Games literalmente à loucura, pois promoções irracionais vêm acontecendo desde 12 de junho em SMITE. Gemas estão com descontos de até 33%, dezenas de baús estão com 50% de desconto e todos os pacotes de voz estão pela metade do preço. Essa Promoção de Verão temática dialoga com vários eventos no jogo, e continuará até 21 de junho.

Por último, o evento do jogo Lúgubres Augúrios chega ao seu capítulo final, adicionando 5 novas aparências e alcançando o seu clímax em termos de conteúdo e narrativa.

Mais detalhes sobre o conceito e a criação de Cthulhu podem ser encontrados nessa postagem do blog.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo