Netflix anuncia filme de ação com Chris Evans e Ryan Gosling

Filme é descrito como “um dos projetos mais ambiciosos da plataforma”.

A Netflix anunciou que está desenvolvendo um filme de ação e espionagem intitulado “The Gray Man“, que trará Chris Evans (Vingadores: Ultimato) e Ryan Gosling (Drive) nos papéis principais.

Os irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) serão responsáveis pela direção, enquanto Joe Russo cuida da versão final do roteiro, que também receberá um “polimento” por Christopher Markus e Stephen McFeely (Vingadores: Ultimato).

Descrito como “um dos projetos mais ambiciosos da plataforma”, The Gray Man terá o maior orçamento da história da Netflix, ficando acima de US$ 200 milhões. As filmagens devem começar em janeiro de 2021, em Los Angeles, mas locações internacionais também serão utilizadas.

Na trama, vamos acompanhar um duelo mortal entre dois assassinos. Gentry (Gosling) será perseguido ao redor do mundo por Lloyd Hansen (Evans), um antigo parceiro de Gentry na CIA.

Existe a intenção de criar uma franquia, nos mesmos moldes de “James Bond“.

“O filme mostrará esse conflito entre dois grandes rivais, com dois grandes atores nos papéis principais. Eles representam partes diferentes do mundo da espionagem. Para os fãs de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, essa é a abordagem que vamos ter aqui, algo mais realista. É um projeto muito especial para nós.”

Diz a nota dos Irmãos Russo.

“The Gray Man” ainda não tem data de estreia definida.

Sair da versão mobile