NotíciasPC

Performance aumenta até 70% em CoD: Warzone e CoD: Modern Warfare com a chegada do DLSS

Os DLSS já chegou a vários outros jogos este ano, incluindo o título da People Can Fly e Square Enix Outriders

Fãs de shooter com uma GPU GeForce RTX notarão um grande aumento de performance com a chegada do suporte ao NVIDIA DLSS nos blockbusters da Activision Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare.

Com DLSS habilitado, o aumento de performance chega a 70% em 4K, que pode ser usado para ter mais FPS ou para jogar em resoluções maiores, oferecendo mais detalhes a alvos distantes. A tecnologia está disponível em todos os modos de jogo, podendo ser usada também junto com os efeitos de Ray Tracing, nos modos compatíveis.

Call of Duty Warzone - NVIDIA DLSS

Além de chegar ao Call of Duty Warzone, recentemente, o DLSS foi disponibilizado em Mortal Shell e Naraka: Bladepoint.

Aclamado RPG de ação da Cold Symmetry, Mortal Shell recebeu uma grande atualização, no dia 15 de abril, que trouxe Ray Tracing e DLSS para gamers com uma GeForce RTX. O desempenho aumenta em até 130% em 4K no jogo com DLSS habilitado.

Call of Duty Warzone - NVIDIA DLSS

Naraka: Bladepoint, da 24 Entertainment, é um aguardado Battle Royale focado em combate corpo-a-corpo que ganhou suporte ao DLSS durante o beta fechado lançado recentemente. O resultado foi um aumento de desempenho de até 60% em 4K. Graças ao DLSS, todos os jogadores com uma GeForce RTX Série 30 podem rodar o jogo em mais de 60 FPS e com configurações máximas em 4K.

Naraka Bladepoint - NVIDIA DLSS

A lista de games com DLSS não para de crescer

Os DLSS já chegou a vários outros jogos este ano, incluindo o título da People Can Fly e Square Enix Outriders, que foi lançado no dia 1º de abril já com a tecnologia, que aumenta as taxas de quadros em até 73% em 4K.

A integração com DLSS também está se tornando mais simples para desenvolvedores de jogos após o lançamento do plugin Unreal Engine 4, que permite implementar o DLSS aos seus títulos com menos de um dia de trabalho. Na semana passada, o Unity anunciou que o DLSS será adicionado à engine até o final do ano.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo