NotíciasPlayStationXbox

Playtonic Friends levará o hit BPM: Bullets Per Minute da Awe Interactive do PC para PS4 e Xbox One

Rhythm FPS com inspiração retrô finalmente chegará ao console ainda este ano

Após o anúncio de sua primeira incursão no mundo da publicação de jogos, a Playtonic Friends está revelando oficialmente que o próximo título, a versão de consoles do rápido e frenético shooter baseado em ritmo BPM: Bullets Per Minute.

Desenvolvido pela Awe Interactive, BPM: Bullets Per Minute traz ação de tiro baseada em masmorras, mas envolve-a em um mundo onde cada movimento – cada tiro, cada salto e cada esquiva – é executado no ritmo de um épico trilha sonora de rock.

• Confira nossa análise de BPM: Bullets Per Minute no PC, clicando aqui.

O jogo chegou ao PC em setembro de 2020 e ganhou elogios da crítica e aplausos dos jogadores. Com o BPM definido para chegar no PlayStation 4 e Xbox One neste verão, o estúdio decidiu que seu desempenho no console precisava vir com algum apoio extra.

“Quando BPM: Bullets Per Minute chegou ao PC, a resposta que recebemos nos surpreendeu, e sabíamos que muitos jogadores estavam ansiosos para que trouxéssemos nossa marca específica de ação bang-bang-to-the-beats para o PlayStation e Xbox ”, diz o fundador da Awe Interactive, David Jones. “Sempre tivemos planos de oferecer suporte a consoles, mas sentimos que deveríamos tratá-lo como um lançamento totalmente novo e, como resultado, procuramos um parceiro para nos ajudar a fazer justiça a essas novas plataformas.”

Foi aí que a Playtonic Friends entrou em cena, com a Awe Interactive se tornando um dos primeiros estúdios a assinar com o novo empreendimento editorial da Playtonic Games. Balões de hélio, nuggets de frango congelados e uma série de outras parafernálias de festa totalmente fictícias que nunca viram a luz do dia graças à atual batalha de chefes sempre duradoura da indústria de jogos: bloqueio.

“Assinar um contrato para publicar um jogo feito por um estúdio que você nunca conheceu fisicamente e, ao mesmo tempo, lançar uma editora pode parecer assustador para alguns, mas aqui na Playtonic Friends, vimos como um desafio dominar a rotina de tarefas do novo normal: Informando uns aos outros em voz alta e repetidamente que um ou mais de nós havia deixado nossos microfones mudos durante intermináveis ​​ligações do Zoom”, acrescenta Gavin Price, CEO da Playtonic. “Foi um prazer estar junto com a Awe Interactive e estamos genuinamente entusiasmados em trazer BPM: Bullets Per Minute para os jogadores de console neste verão.”

Assim como o jogo que foi lançado para PC no outono passado, os jogadores de console também terão acesso a todo o conteúdo adicional que foi lançado pela Awe Interactive desde então, incluindo cinco novos personagens que permitem que você jogue de uma maneira única, três novos armas para encorajar mais mortes de inimigos na batida, um novo capítulo com seus próprios inimigos exclusivos, duas novas configurações de dificuldade e uma mistura de novos itens, conquistas e ajustes variados.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo