DLSS 2.3 e NVIDIA Image Scaling: conheça as novas tecnologias de performance gamer da NVIDIA

As atualizações incluem o novo DLSS versão 2.3, que já é compatível com mais de 15 jogos

Hoje, junto com um novo Game Ready Driver e suporte ao NVIDIA DLSS chegando a 10 novos jogos, a NVIDIA lançou várias atualizações para suas tecnologias de upscaling de imagem. As atualizações incluem o novo DLSS versão 2.3, que já é compatível com mais de 15 jogos (incluindo patches para Cyberpunk 2077Doom Eternal e outros), e uma atualização para o algoritmo NVIDIA Image Scaling que funciona com todos os títulos.

A NVIDIA também lançou uma nova ferramenta chamada ICAT, que fornece a todos uma maneira fácil de conduzir análises de qualidade de imagem e comparar resultados.

DLSS continua aprendendo e melhorando

O NVIDIA DLSS agora oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho em mais de 130 jogos e softwares, e continua evoluindo com o recém-lançado kit de desenvolvimento DLSS 2.3 (SDK). O DLSS 2.3 torna ainda mais inteligente o uso dos vetores de movimento para melhorar os detalhes do objeto em movimento, reconstrução de partículas, “ghosting” e estabilidade temporal.

Vários jogos já lançados podem usar o DLSS 2.3, incluindo:

DLSS é uma tecnologia de super resolução temporal baseada em Inteligência Artificial que é única no aumento das taxas de quadros, mantendo a qualidade da imagem comparável à resolução nativa.

Upscaling para todos os jogos

Por mais de dois anos, a NVIDIA oferece um upscaler espacial baseado em driver chamado NVIDIA Image Scaling no Painel de Controle NVIDIA, que permite aumentar a nitidez de TODOS os seus jogos, sem a necessidade de integração do desenvolvedor. Com o novo Game Ready Driver de novembro, chegaram atualizações no algoritmo de dimensionamento e nitidez, além de torná-lo mais acessível por meio do GeForce Experience.

O novo algoritmo usa um filtro “6-tap” com escala em 4 direções e filtros de nitidez adaptáveis ​​para aumentar o desempenho. Ele é muito eficiente, por aprimorar a nitidez e escala em uma única passagem do algoritmo.

O recurso pode ser acessado no Painel de controle NVIDIA e no GeForce Experience, e inclui uma configuração de nitidez por jogo ajustável a partir da sobreposição do jogo do GeForce Experience.

A NVIDIA também está lançando o algoritmo NVIDIA Image Scaling como um SDK de código aberto que oferece o melhor dimensionamento e nitidez espacial e funciona em todas as GPUs em todas as plataformas. O SDK está disponível publicamente hoje no GitHub para todos os desenvolvedores integrarem em seus jogos.

DLSS chega a 10 novos jogos em novembro

A adoção do NVIDIA DLSS está crescendo rapidamente, acelerada por plugins do Unreal Engine fáceis de usar e suporte nativo no Unity. Em novembro, 10 novos jogos receberão DLSS, incluindo:

Ferramenta de comparação e análise de imagens NVIDIA (ICAT): análise de qualidade de imagens

A NVIDIA também está lançando uma nova ferramenta de comparação e análise de qualidade de imagem chamada ICAT, que torna mais rápido e fácil realizar comparações de capturas de tela e vídeos dos jogos.

NVIDIA ICAT permite que qualquer pessoa compare facilmente até 4 capturas de tela ou vídeos com controles deslizantes, lado a lado e zoom-ins de visualização de pixels. Alinhe as comparações espacial e temporalmente, examine as diferenças e tire suas conclusões.

ICAT pode ser baixado gratuitamente na GeForce.com aqui.

 

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