NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Uma terna despedida. Spiritfarer: Edição Farewell já está disponível

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, game ganha nova edição com conteúdo inédito, incluindo a atualização Jackie e Daria

Thunder Lotus, desenvolvedora situada em Montreal, se despede carinhosamente de seu premiado “jogo de gerenciamento sobre a morte que aquece o coração”, com o anúncio de que Spiritfarer ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. A notícia coincide com o lançamento de Spiritfarer: Farewell Edition, que traz o jogo base e todo o conteúdo adicional já lançado, incluindo a nova atualização Jackie e Daria, que foi acrescentada ao jogo hoje. Spiritfarer: Edição Farewell já está disponível para Xbox Game Pass, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4, Steam, Epic Games Store, GOG, e Stadia como uma atualização gratuita.

Spiritfarer se revelou o projeto mais bem-sucedido da Thunder Lotus até o momento. Desde o lançamento em agosto de 2020, o jogo alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo em todos os sistemas, foi aclamado pela crítica e recebeu avaliações extremamente positivas dos jogadores. Além disso, foi indicado para várias categorias do The Game Awards 2020, do 2021 BAFTA Game Awards, do 24º D.I.C.E. Awards, do Hugo e do Nebula Awards, e ganhou em várias categorias do Canadian Game Awards.

Ao longo de 2021, novos conteúdos para download gratuitos foram acrescentados ao Spiritfarer. Após a atualização Lily no outono e a atualização Beverly no inverno, Jackie e Daria, a terceira e última atualização, foi acrescentada ao Spiritfarer hoje. Ela traz uma nova ilha, dois novos espíritos, um novo evento e muito mais para você explorar e vivenciar.

“Todas as coisas boas chegam ao fim”, disse, em comunicado, Nicolas Guérin, diretor criativo de Spiritfarer. “E Spiritfarer tem sido um projeto mais do que especial para a Thunder Lotus! É muito gratificante ver nosso trabalho ser bem recebido por tantas pessoas, principalmente em função do quanto procuramos nos dedicar a esse jogo. Foi um projeto desafiador, mas contar essas histórias realmente nos ajudou a crescer como desenvolvedora. Nossos sinceros agradecimentos a todos os fãs pelo apoio e por nos ajudarem a alcançar este marco especial!”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo