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NVIDIA Reflex chega à versão beta de ‘iRacing’ e ‘SUPER PEOPLE’

Shadow Warrior 3 é o próximo jogo a receber a tecnologia Reflex

Fevereiro foi um mês movimentado para o time de desenvolvedores do NVIDIA Reflex. A tecnologia continua a se expandir para novos gêneros de jogos como iRacing e SUPER PEOPLE, adicionando suporte ao Reflex este mês, e Shadow Warrior 3 em 1º de março. Houve também o lançamento de um novo monitor compatível com essa tecnologia, novas atualizações para o NVIDIA Reflex Analyzer e mais.

NVIDIA Reflex continua a reduzir a latência em novos jogos

Depois que o suporte ao NVIDIA Reflex foi adicionado a 8 dos 10 principais jogos de tiro em 1ª pessoa, o Reflex expandiu o suporte além do FPS, com a tecnologia adicionada a títulos como F.I.S.T, um jogo de plataforma, e God of War, um dos principais jogos de ação e aventura dos consoles.

iRacing recebe NVIDIA Reflex

Este mês, o Reflex entra no gênero de corrida e já está disponível em iRacing, o principal simulador de corrida online do mundo. Como a precisão e os milissegundos são importantes, reduzir a latência do sistema no iRacing oferece a experiência de direção o mais responsiva possível. Ativar o NVIDIA Reflex no iRacing pode reduzir a latência do sistema em até 20%.

SUPER PEOPLE beta tem redução de latência de até 50%, junto com o NVIDIA DLSS

O beta SUPER PEOPLE da Wonder Games foi um sucesso no Steam. Inicialmente disponível por um curto fim de semana em teste beta, centenas de milhares de jogadores instantaneamente se reuniram em suas arenas super divertidas de battle royale, convencendo os desenvolvedores a deixar o beta de SUPER PEOPLE online.

Atualizações e novos conteúdos são adicionados a cada semana e, com a atualização mais recente, SUPER PEOPLE beta agora se beneficia da adição de NVIDIA Reflex e NVIDIA DLSS. E com o Ray Tracing já no lançamento, os jogadores com uma GeForce RTX terão a experiência definitiva neste título.

Usando o NVIDIA Reflex, os jogadores de SUPER PEOPLE podem reduzir a latência do sistema em até 50%, tornando-os mais competitivos no modo online, levando potencialmente à vitória nas arenas.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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