Notícias

Theorycraft Games expande seu super grupo de desenvolvedores com cabeças de Legends of Runeterra e Arcane

Andrew Yip, diretor de Legends of Runeterra e Kévin Le Moigne, supervisor de arte de Arcane se juntam ao time dos sonhos da Theorycraft Games

A Theorycraft Games anunciou hoje a contratação de Andrew Yip como designer-chefe de sistemas e Kévin Le Moigne como artista conceitual para o jogo não anunciado do estúdio, codinome Loki. Yip e Le Moigne expandem a lista épica de talentos da indústria da Theorycraft Games, que inclui figuras-chave por trás do molho secreto de sucessos multiplayer como League of Legends, VALORANT, Overwatch, Destiny e Halo. A superequipe da Theorycraft Games está combinando suas forças criativas para fazer de Loki um jogo de 10.000 horas que coloca os jogadores em primeiro lugar. Após apenas um ano de desenvolvimento, o estúdio já está testando o jogo para construir uma experiência que atenda às necessidades da comunidade.

“Na Theorycraft Games, estamos construindo uma equipe de criadores que não apenas ajudaram a fazer alguns dos melhores trabalhos em seu meio, mas também impulsionaram seus elementos mais amados”, disse Joe Tung, CEO da Theorycraft Games. “Juntos, estamos combinando nossos pontos fortes profissionais e amores pessoais por diferentes gêneros para forjar algo totalmente novo com Loki. O conhecimento de Andrew sobre sistemas de jogabilidade profundos e a habilidade de Kévin de dar vida a mundos fantásticos irão promover nossa missão de fazer de Loki a experiência gratificante e imaginativa que pensamos desde o início.”

Yip e Le Moigne ajudarão a moldar o mundo de Loki para fazer algo mecanicamente rico e visualmente impressionante. Antes de ingressar na Theorycraft Games, Yip atuou como diretor de jogos de Legends of Runeterra na Riot Games, onde traduziu a magia dos jogos de cartas físicos para o espaço digital. Yip trará seu estilo de design voltado para a estratégia, que ajudou a impulsionar Legends of Runeterra a alturas premiadas, diretamente para o desenvolvimento do sandbox de jogabilidade de Loki.

Theorycraft Games - Loki arte conceitual
Arte conceitual de Loki

“Entrei na Theorycraft Games não apenas para trabalhar com uma pequena equipe de indivíduos altamente capacitados, mas para trabalhar com o conjunto de habilidades específicas dessa equipe”, disse Yip. “Na Theorycraft, a visão de cada pessoa ajuda a formar um grande todo, e eu já posso ver isso nos testes de Loki. A sensação e o polimento do jogo me surpreenderam, especialmente considerando o pouco mais de um ano de desenvolvimento da equipe. Mal posso esperar para moldar como as ações dos jogadores afetam uns aos outros e o mundo.”

Le Moigne se junta à Theorycraft Games depois de trabalhar como supervisor de arte e pintor fosco para o aclamado programa da Netflix de League of Legends, Arcane. Seu trabalho em arte conceitual, visualização e desenvolvimento do universo para a primeira e segunda temporadas contribuiu diretamente para o rico estilo visual do cenário de Arcane, e sua experiência em construção de mundo será vista em Loki.

Theorycraft Games - Loki arte conceitual
Arte conceitual de Loki

“Desde jovem, sou fascinado pelos mundos imersivos que só podem ser realizados em jogos”, disse Le Moigne. “Esta é a primeira vez que ajudo a construir algo do zero – e com uma equipe de arte tão talentosa. A mistura de gêneros despertou minha imaginação e estou animado para trabalhar com eles para realizar plenamente o mundo de Loki.”

A Theorycraft Games continuará a aumentar sua equipe de 34 talentosos à medida que cria Loki. Para mais informações sobre Theorycraft Games e Loki, visite theorycraftgames.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo