NotíciasPCStadia

Phoenix Point: Complete Edition é lançado no PC oferecendo a experiência definitiva de jogo

Experimente o jogo de sucesso do criador do X-COM gratuitamente agora no Steam e no Google Stadia

A guerra ainda não acabou! A Snapshot Games lançou hoje Phoenix Point: Complete Edition no PC via Steam, GOG.com, Epic Games Store e Microsoft Store, bem como no Google Stadia. Este pacote enorme apresenta o renomado jogo de estratégia do criador da série X-COM, Julian Gollop, mais seis pacotes de DLC, perfeitos para jogadores que desejam atualizar ou entrar na luta pela primeira vez.

Enquanto Phoenix Point comemora sua conquista de um milhão de jogadores em todas as plataformas, a atualização oficial final para PC do jogo, disponível hoje e intitulada “Hastur”, apresenta o recurso mais solicitado pela comunidade: suporte a modificações do Steam Workshop. Agora os jogadores podem criar e compartilhar seus próprios designs imaginativos com o mundo. Como um elemento adicional da integração de mods do jogo, cada mod pode ser ajustado pelos jogadores para ajustar o equilíbrio certo para o jogo.

Para ajudar a dar o pontapé inicial e demonstrar algumas das possibilidades agora disponíveis com modding, a Snapshot lançou seu próprio mod “Custom Campaign” para Phoenix Point no Steam. Este mod ‘exemplo’ oferece aos jogadores um maior grau de personalização em suas campanhas, incluindo a capacidade de tornar a experiência mais fácil ou mais desafiadora de várias maneiras.

Como último agradecimento à comunidade por seu apoio ao longo dos anos, todas as skins de soldado cosméticas foram desbloqueadas para todos os jogadores no PC. Isso inclui as skins “Neon” anteriormente exclusivas do console, juntamente com duas novas skins: o Aztec Priest e o Pandoran Technician.

E se você ainda não experimentou este jogo de estratégia baseado em turnos, as demos gratuitas do Phoenix Point já estão disponíveis no Steam e no Stadia.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo