Jogamos na Tokyo Game Show 2022: Sonic Frontiers

Nossas primeiras impressões da demonstração disponibilizada pela Sega

No grande estande da Sega não poderia haver outro jogo mais em destaque do que o novo Sonic Frontiers, o qual pude conferir e posso dizer um pouco sobre ele. No início da demonstração nosso conhecido ouriço azul acorda em um mundo desconhecido lembrando que a pouco estava em Green Hill, se perguntando o paradeiro de seus amigos Sonic é abordado por uma Voz/Criatura e depois de um breve diálogo misterioso temos um tempo para explorar o mapa. Espalhados pelo mapa existem diversos componentes conhecidos nos mundos de Sonic, rampas, trampolins, círculos de impulso e claro, anéis.

Os inimigos apresentados possuem aparências robóticas e nesta demonstração enfrentamos três tipos, os comuns e fracos, uma variação maior, mais rápida e que defende seus ataques antes de contra-atacar e os inimigos do tipo “torre” que são protegidos por anéis de espinhos e atiram lasers em você. Após derrotar este último tipo de inimigo coletamos uma engrenagem para ser usado em um dos totens encontrados pelo mapa onde Sonic é transportado para um outro local onde podemos experimentar a já conhecida jogabilidade de plataforma 3D em velocidade de outros jogos do ouriço. Frontiers também conta com elementos de RPG como uma árvore e pontos de habilidades para tornar Sonic ainda mais forte.

Sonic Frontiers tem lançamento previsto para 8 de Novembro deste ano, chegando ao PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

A Tokyo Game Show 2022 vai até domingo, 18 de Setembro, fique ligado nas próximas publicações que tenho mais alguns jogos para comentar as primeiras impressões.

Sair da versão mobile