NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Revelado o trailer da colaboração entre The Walking Dead x Rogue Company

A partir de 18 de outubro, os jogadores terão que fazer tudo o que for preciso para sobreviver como Rick, Michonne e Negan

Hoje, a Hi-Rez anunciou um crossover entre seu jogo de tiro tático em terceira pessoa Rogue Company e a mundialmente famosa série de quadrinhos da Skybound Entertainment do criador Robert Kirkman, The Walking Dead.

A lendária franquia The Walking Dead é conhecida por sua visão corajosa de sobreviver a um colapso civilizacional e suas consequências – depois que quase toda a humanidade se transformou em caminhantes carnívoros. Desde 2004, Rick e Michonne já sobreviveram muito, mas em Rogue Company eles enfrentarão Rogues mais espertos do que caminhantes e mais bem equipados do que necrófagos. Isto é, se Negan e seu morcego sedento de sangue Lucille não se vingarem primeiro.

Lancer se tornará Michonne, empunhando sua intransigente Katana e apoiando o líder do grupo e protagonista principal, Rick, como uma roupa de Dallas. Negan tentará substituir o igualmente caótico Dima.

Rogue Company - TWD

Cada personagem também tem uma versão ‘clássica’ em preto e branco, surpreendentemente fiel à renderização dos quadrinhos. Do lado do desenvolvimento, todas essas roupas são consideradas ‘Tier 5’, a mais alta qualidade. Outros cosméticos temáticos estarão disponíveis, incluindo um Wingsuit.

Para esta colaboração, as equipes da Rogue Company passaram meses incorporando meticulosamente o estilo de arte clássico dos quadrinhos de The Walking Dead usando uma técnica semelhante ao cel-shading para um resultado impecável.

Todo o conteúdo de The Walking Dead estará disponível como compra direta em 18 de outubro com o lançamento da atualização correspondente para Rogue Company.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo