NotíciasPC

Nova data de lançamento anunciada para Sci-Fi/City Builder IXION

Novo vídeo dos bastidores expande a visão de desenvolvimento com imagens inéditas

IXION, o premiado construtor de cidades e ficção científica da Kasedo Games & Bulwark Studios recebeu uma pequena alteração em sua data de lançamento proposta. Originalmente programado para 16 de novembro, os administradores em potencial começarão agora sua missão aprovada pela DOLOS em 7 de dezembro de 2022 para PC.

IXION desafia os jogadores a guiar a estação espacial Tiqqun em uma jornada perigosa para encontrar um novo lar para a humanidade após o colapso catastrófico da Terra. Após o recente título de Melhor Estratégia do jogo no Gamescom Awards e o subsequente triunfo do jogo de Melhor Estratégia para PC no NYX Awards, a equipe de desenvolvimento tem trabalhado na finalização do jogo.

“Desde o primeiro dia, queríamos entregar um jogo de destaque no gênero de estratégia e a recepção até agora tem sido incrível. Ganhar esses grandes prêmios é enorme e é um crédito por todo o trabalho duro e esforço que a equipe da Bulwark colocou até agora”, disse Christian Woolford, produtor da Kasedo Games. “Estamos agora muito perto de um candidato a lançamento do qual podemos realmente nos orgulhar, sentimos que o tempo extra significará que podemos corresponder às expectativas de nossa fantástica comunidade.”

No vídeo acima, o diretor técnico da Bulwark, Jérémy Guéry e o designer de jogos, Arthur James discutem o lado de design e programação do desenvolvimento e revelam alguns dos pontos mais sutis para criar um mundo de jogo aprofundado à medida que se aproximam do lançamento. No mês passado, a equipe de desenvolvimento da Bulwark deu aos fãs uma visão das decisões por trás do processo narrativo de IXION.

IXION está programado para ser lançado no PC em 7 de dezembro de 2022.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo