Skol dá a chance de ter seu amor de volta na Cidade Alta

A partir do dia 10, jogadores poderão encontrar entregador místico e, completando a missão, garantir seu amor de volta, ou seja, sua Skol Retornável no Zé Delivery

Quem nunca se deparou com um cartaz “Trago seu Amor de Volta” nos postes pelo Brasil? Agora eles também foram parar num dos jogos mais famosos do mundo! Mas e se ao invés de “alguém” esses cartazes trouxessem de volta outro mozão: uma Skol retornável geladinha? Essa é a nova campanha que Skol, a marca da diversão, levou pra dentro do game.

Como parte da sua estratégia para mostrar ao consumidor como é simples fazer a troca da embalagem vazia por cheia e, ao mesmo tempo, economizar uma graninha, a nova campanha da SKOL dá vida à sua embalagem retornável também no mundo dos games.

Trouxemos uma tradição do mundo real, que são os cartazes de ‘Trago Seu Amor de Volta’, para o virtual de forma divertida e bem-humorada, assim como é a nossa marca. Queremos introduzir as pessoas na jornada das retornáveis, junto com o Zé Delivery, para mostrar que a Skolzinha retornável é o único amor que vale a pena ter de volta!”, comenta Natália Bueno, gerente de Marketing da marca.

E como vai funcionar? Entre os dias 10 de novembro a 14 de novembro, os jogadores que estiverem na Cidade Alta, o maior e mais assistido servidor de GTA RP da América Latina e porta de entrada do metaverso, podem encontrar o motoboy místico, um personagem que traduz, de um jeito divertido, a campanha de Skol. Quando se depararem com o entregador, recebem uma missão: encontrar cartazes ‘Trago Seu Amor de Volta’ no jogo. Depois de concluído o desafio, os jogadores finalmente conquistam o verdadeiro amor de volta: Skolzinha gelada, através de um voucher de desconto no Zé Delivery. E tem mais: quem for além, e levar garrafas de Skol vazias para o motoboy, ainda desbloqueia uma mesinha amarela da Skol pra poder usar durante o seu jogo pra reunir a galera no mundo virtual e “tomar uma gelada”.

“Nosso maior objetivo como plataforma e porta de entrada das marcas para o metaverso, é criar narrativas que proporcionem experiências dentro e fora do jogo simultaneamente. Essa ação traz muito do nosso DNA ao conectar a tradição do mundo real com a Cidade virtual do nosso servidor, além de ser extremamente importante possibilitar a conexão da nossa audiência de mais de 2 milhões de views diários com um tema tão importante como a sustentabilidade”, comenta Paulo Benetti, CEO da Outplay, empresa de assets games e dona da Cidade Alta.

A marca completa a ação trazendo a participação de gamers famosos divulgando o desafio nas suas redes e gameplays. E a diversão não fica só no mundo dos games, quem quiser participar no mundo real também vai poder. Como?  A partir do dia 08, se você encontrar um cartaz de TRAGO SEU AMOR DE VOLTA por aí (em todo o Brasil), é só tirar uma foto, acessar o site www.skol.com.br/amordevolta e ganhar o seu cupom para pedir uma Skol retornável no Zé Delivery.

Sair da versão mobile