Espire 2 é lançado hoje, trazendo experiência VR furtiva em primeira pessoa o para Meta Quest 2

O Espire 2 é lançado hoje na Meta Store com um preço sugerido de $ 29,99 USD para dispositivos Meta Quest 2 e Meta Quest Pro.

Hoje, a desenvolvedora Digital Lode Immersive Media e a editora Tripwire Presents anunciaram o lançamento de Espire 2, a aguardada sequência de Espire 1: VR Operative, título de realidade virtual (VR) furtivo em primeira pessoa premiado e mais vendido. Construído desde o início para mais uma vez elevar o nível do gênero furtivo em VR, o Espire 2 coloca os jogadores no papel do Espire Agent POE, pilotando quadros de espionagem operados remotamente enquanto se esgueiram e disparam em um novo campanha single player itinerante cheia de mistérios e surpresas. Além disso, os jogadores podem esperar pela introdução do modo cooperativo multijogador. O Espire 2 é lançado hoje na Meta Store com um preço sugerido de $ 29,99 USD para dispositivos Meta Quest 2 e Meta Quest Pro.

“Em nome de toda a equipe da Digital Lode, gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da Tripwire Presents e Meta e, mais importante, aos fãs apaixonados de Espire 1: VR Operative pela oportunidade de criar esta sequência dos sonhos”, disse Michael Wentworth-Bell, diretor de jogos e fundador da Digital Lode. “Com Espire 2, criamos uma verdadeira experiência furtiva projetada desde o início especificamente para VR. Este é um jogo em que cada interação foi cuidadosamente elaborada com o objetivo de dar aos jogadores uma experiência imersiva como um super espião de uma forma que é só é possível em VR. Já estamos trabalhando em conteúdo adicional para o Espire 2 e esperamos que os jogadores gostem do jogo.”

No mundo do Espire 2, as tecnologias militares avançadas e de realidade virtual se encontram, permitindo que os agentes do Espire assumam o papel de um superespião, pilotando os mortais quadros de espionagem do Espire remotamente da segurança do Control Theatre. Situado no ano de 2036, Espire 2 marca o retorno do Espire Agent POE (o principal operador do Espire). Depois de sair de um coma de sete anos, POE se vê novamente no mundo da espionagem, desta vez em busca de deter a mortal organização terrorista OPHIS em uma campanha para um jogador com missões que abrangem o globo. A campanha cooperativa multijogador ocorre dois anos antes. Dois novos agentes do Espire devem retornar à Base Pleione do Espire 1 para seguir uma trilha de informações que inicia os eventos do Espire 2. Os jogadores cooperativos podem escolher entre dois quadros Espire especializados: Sinder é um redesenho turbinado do modelo Espire original 1, enquanto Sooty é um quadro mais compacto, capaz de navegar por espaços menores, armado com uma ampla gama de equipamentos e dispositivos de ponta para passar furtivamente pelos guardas.

Sair da versão mobile