Cultura PopeSportsMúsicaNotícias

Com show de Alok, GameChanger ShowMatch foi um dos destaques da CCXP 2022

Partida de Free Fire para Emuladores contou com a produção da Clan Produtora e chamou a atenção durante o maior evento geek do ano

Neste último domingo (04), o GameChanger ShowMatch, torneio 4×4 de Free Fire para Emuladores criado por Alok, teve sua partida realizada durante a Comic Con Experience, maior evento geek do Brasil. Com toda a sua produção realizada pela Clan Produtora, empresa do Grupo BMS especializada em broadcast, eventos e shows dentro do cenário de esports, a atração lotou o palco “Tribo Game Arena” na CCXP e contou com mais de 430 mil visualizações online no canal oficial da GC no YouTube. Com a disputa entre Crias e Medellín, a organização rubro negra se sagrou a grande vencedora após vencer a partida por 3×0. Ao término do ShowMatch, Alok, idealizador do torneio e um dos principais DJ ‘s do mundo, realizou um pocket show que atraiu os olhares do público presente no evento e agitou ainda mais toda a festa.

De acordo com Carlos Eduardo Sanches, responsável pelo GameChanger, o torneio foi um sucesso e garantiu seu espaço dentre um dos principais eventos do ano: “Para nós é muito importante levar a competição para um dos principais eventos de games, pop e cultura geek do ano. Nós movemos uma comunidade incrível e conseguir inseri-los em nosso espaço é de extrema importância. Só neste ano, levamos o GC ShowMatch para o Rock In Rio, CCXP e outros grandes eventos. Com toda certeza, 2023 trará ainda mais novidades.”

GameChanger ShowMatch - CCXP22

Durante o evento, o GameChanger ShowMatch contou uma parceria com a FlexForm, que rendeu cadeiras exclusivas para os vencedores da competição, e com a Alok WAAW, marca de fones de ouvido e caixas de som do DJ, que equipou os jogadores, o próprio show e realizou diversas ativações nas redes sociais e no próprio evento durante toda a CCXP. Além disso, a partida também contou com a participação do Radioativo, que entrevistou os fãs durante a transmissão.

Bernardo Assad, sócio fundador da BMS, comentou sobre a importância do torneio e, principalmente, o que vem sendo construído no cenário de Free Fire para Emuladores: “A vontade de juntar música e game sempre foi um sonho nosso. Com a parceria da GameChanger + Omelete, e toda nossa expertise de criar, conectar e produzir eventos dentro do ecossistema de game e esports, tivemos mais uma ativação que foi um grande sucesso, impactando positivamente dentro da CCXP. Além de toda bela disputa dentro do jogo, conseguimos conectar Tribo e Tropa, Alok e Gaules, que pela primeira vez transmitiu um evento de Free Fire dentro do seu canal na Twitch. Além disso, no físico, conseguimos agitar o palco da ‘Tribo Game Arena’ e parar a CCXP para acompanhar o show de finalização do Alok.”

Com transmissão ao vivo no canal oficial do GameChanger ShowMatch no YouTube, a live contou com a presença de mais de 430 mil espectadores únicos e participação de Luisa Saro, Isa13, Murilo Show e Samuca comandando a disputa.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo