Cultura PopNotíciasSériesStreaming

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreia em 4 de maio na Netflix.

Confira trailer e novas imagens

Hoje, a Netflix e a produtora Shondaland fizeram um evento mundial para os superfãs do universo Bridgerton em preparação para o lançamento de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.  Durante o evento, a criadora e produtora executiva Shonda Rhimes revelou algumas imagens da tão aguardada minissérie de seis episódios e anunciou a estreia para 4 de maio de 2023.

Shonda Rhimes se uniu a Golda Rosheuvel (rainha Charlotte), India Amarteifio (rainha Charlotte jovem), Corey Mylchreest (rei Jorge jovem), Arsema Thomas (Lady Danbury jovem) — e gravações de Adjoa Andoh (Lady Agatha Danbury) e Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton) — em um painel que debateu o que esperar da série, sua relação com o universo Bridgerton, os enredos que se desenvolvem em torno desses personagens aclamados e como os atores e atrizes se inspiraram para desempenhar seus papéis.

Os fãs também foram agraciados com trechos inéditos e com o lançamento surpresa do primeiro teaser.

Golda Rosheuvel revelou ainda que Sua Majestade está organizando O Baile da Rainha: Uma Experiência Bridgerton para o primeiro trimestre de 2023, em Nova York.  O evento é uma coprodução da Netflix, Shondaland e Fever e sua lista de espera já está disponível para que os convidados se cadastrem e saibam mais sobre o baile neste link.

Rainha Charlotte Uma História Bridgerton

Resumo: Ambientada antes da série Bridgerton, este spinoff retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George significou, além de uma grande história de amor, uma importante mudança na sociedade, criando o mundo herdado pelos personagens de Bridgerton.

  • Formato: minissérie
  • Showrunner/Produção executiva/Roteiro: Shonda Rhimes
  • Direção/Produção executiva: Tom Verica
  • Produção executiva: Betsy Beers

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo