AnimesCultura PopLife StyleNotíciasStreaming

He-Man e os Mestres do Universo ganham novas figuras de ação inspirada em série da Netflix

Coleção de brinquedos ganha 16 itens nas linhas Origins e Masteverse e traz personagens como Kobra Khan e Maligna

Fãs de He-Man e os Masters of the Universe™ tem muitos motivos para comemorar e com as que estão chegando ao Brasil. Com recém-completados 40 anos em 2022, a franquia da fabricante de brinquedos Mattel expande o seu portfólio com a chegada de 16 figuras de ação ainda neste primeiro semestre para as linhas Origins e Masterverse.

Diretamente dos anos 80, os personagens foram apresentados ao mundo pela primeira vez em 1982, quando o designer de brinquedos Mark Taylor criou o He-Man. O sucesso do herói perdurou por décadas e solidificou sua presença no universo da cultura pop na época. Essa história ganha um novo episódio em abril com o lançamento das 8 figuras de ação em 18 centímetros da linha Masterverso vindos diretamente de conteúdos inéditos da franquia Mestres do Universo como a série de sucesso Mestres do Universo: Salvando Eternia, em exibição na plataforma de streaming Netflix. Agora os personagens Maligna, Roboto, Feiticeira e muito mais ganham versões de brinquedo projetadas com um alto nível de detalhes e 30 pontos de articulação.

He-Man Masteverse - He-Man
He-Man Masteverse – He-Man
He-Man Masteverse - Esqueleto
He-Man Masteverse – Esqueleto

Já os lançamentos épicos da linha Origins — que conta com bonecos inspirados na primeira linha de brinquedo criada pela marca nos anos 80 — tem como tema o Homens Cobra. Em uma embalagem estilo retrô e um mini quadrinho de Mestres do Universo, 8 novidades chegam para completar as coleções que agora conta com o He-Man usando a Armadura de Serpente, Kobra Khan, Rattlor e mais. Todos têm 14 centímetros de altura e até 16 articulações.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo