Cultura PopFilmesNotícias

“Bob Marley: One Love” ganha primeiro trailer

Cinebiografia retrata a vida e a trajetória do cantor reconhecido internacionalmente como um dos maiores nomes do reggae

O filme “Bob Marley: One Love”, que retrata a história do icônico músico de reggae, acaba de lançar seu primeiro trailer. Divulgado pela Paramount Pictures em 6 de julho, o trailer apresenta momentos da vida pública e privada de Bob Marley, incluindo seu início na música, o atentado a tiros que sofreu em 1976 e sua luta pela paz.

Filme Bob Marley One LoveO filme celebra a vida e a música desse ícone que inspirou gerações com sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez nos cinemas, o público terá a oportunidade de descobrir a poderosa história de superação de adversidades e a jornada por trás de sua música revolucionária.

A direção do filme fica a cargo de Reinaldo Marcus Green, conhecido por dirigir “King Richard: Criando Campeãs”, filme indicado a seis Oscars e vencedor de um. O papel de Bob Marley será interpretado pelo ator Kingsley Ben-Adir, que atualmente trabalha na série “Invasão Secreta” e já participou de produções como “Alta Fidelidade”, “Peaky Blinders” e “The OA”. O elenco também conta com Lashana Lynch, James Norton, Tosin Cole, Anthony Welsh, Michael Gandolfini, Umi Myers e Nadine Marshall.

“Bob Marley: One Love” tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2024. O roteiro é assinado pelo diretor Reinaldo Marcus Green, juntamente com Zach Baylin e Frank E. Flowers. A produção do filme é feita por Ziggy Marley e Cedella Marley, filhos de Bob Marley, e Rita Marley, esposa do cantor. Além da família Marley, os produtores incluem Brad Pitt, Robert Teitel, Jeremy Kleiner e Dede Gardner. O filme é uma colaboração entre a Paramount Pictures, Plan B Entertainment, State Street Production e Tuff Gong Pictures, gravadora jamaicana fundada por Bob Marley em 1970.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo