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Dorflex é a nova Parceira Oficial do 2º split do CBLOL 2023

Objetivo da marca líder em analgésicos é ampliar seu posicionamento na comunidade gamer

Dorflex, uma marca de analgésicos da Consumer Healthcare na Sanofi, tornou-se a Parceira Oficial da segunda etapa do CBLOL 2023 – Campeonato Brasileiro de League of Legends. O CBLOL é uma das maiores competições de Esports do Brasil, organizada pela desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games. Esta é a primeira vez que a marca estabelece parceria com o campeonato, expandindo seu posicionamento no segmento e estabelecendo uma conexão genuína com a comunidade gamer.

A iniciativa tem como objetivo reforçar o compromisso da marca com o bem-estar dos jogadores, além de estar presente em momentos importantes da cultura gamer, fortalecendo o lema “Vá em frente e deixe a dor com a gente”.

Para Eduardo Magalhães, Marketing do pilar Dor em Consumer Healthcare na Sanofi, a ação está diretamente ligada ao propósito de fomentar o autocuidado na jornada dos jogadores: “O segmento gamer é muito importante para nós e a marca número 1 em analgésicos não poderia ficar de fora. Neste caso, queremos que continuem contando com a marca em todos os momentos necessários, inclusive após horas de adrenalina na frente das telas.”

A estratégia para construir o pilar de Games da Dorflex foi desenvolvida pela DRUID Creative Gaming, sua nova agência de comunicação gamer – que é referência na criação de oportunidades para conectar marcas ao segmento de forma significativa. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma marca como a Dorflex e poder aproximá-la do segmento, com entregas eficientes e alinhadas aos interesses da comunidade. E iniciar conquistando um patrocínio como o do CBLOL é um passo estratégico que fortifica ainda mais o objetivo da marca de gerar conexões, principalmente quando levamos em conta que LOL foi a modalidade mais popular em 2022”, comenta Claudio Lima, CEO da DRUID.

“Estamos felizes em ter mais um parceiro no CBLOL e juntos trabalharemos para entregar experiências significativas à comunidade de League”, afirma Diego Martinez, General Manager da Riot Games Brasil.

Além da parceria com o CBLOL, a marca também terá um Squad de influenciadores que compartilharão conteúdo relevante e interagirão com os fãs. Além disso, serão realizadas ativações junto a canais que acompanham o cenário competitivo de League of Legends.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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