A LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, lançou oficialmente seu novo uniforme. O modelo vencedor, escolhido por mais de 50 mil votos, conta com uma bandeira estilizada do Brasil e a já conhecida cor verde da organização nas golas e mangas.
“Nosso público nos trouxe até aqui, então queremos, sempre que possível, ouvir opiniões e torná-los parte do processo. Deixar a nossa torcida criar e escolher o novo uniforme foi algo inédito pra gente e controlar as expectativas de um público tão apaixonado foi um desafio grande, mas divertido. Sabemos do potencial do departamento de uniformes e produtos da LOUD e otimizar isso é uma das nossas prioridades para os próximos meses.”, disse Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO da LOUD.
O processo de criação do novo uniforme começou em março, quando os fãs puderam ajudar o time de criação com ideias de golas, cores, tecidos e cortes, além de enviarem as suas próprias versões autorais da jersey. Em junho, quatro modelos foram escolhidos para serem os finalistas do concurso, e os membros do LOUD Club puderam votar no seu preferido.
O novo uniforme já está disponível para compra no site oficial da LOUD. Os fãs que comprarem o produto receberão uma caixa exclusiva, feita especialmente para o lançamento do uniforme.