Riot Games lança collab inédita de VALORANT com venda exclusiva para o Brasil
Em parceria com a marca de streetwear No Future Brand, a peça celebra a conexão do jogo com os fãs brasileiros e comemora o Champions 2023 - o maior evento do cenário competitivo de VALORANT
O lifestyle da comunidade de VALORANT acaba de se tornar ainda mais único: a desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games lança hoje uma collab inédita com a marca de streetwear No Future Brand para a criação de uma camiseta especial que estará à venda exclusivamente no Brasil. A peça celebra a comunidade brasileira ao mesmo tempo em que marca a edição 2023 do maior campeonato do cenário competitivo de VALORANT: o Champions, que teve seu início neste domingo (6), em Los Angeles, com direito à presença do time brasileiro que é o atual campeão do mundo.
O lançamento faz parte de um projeto global da Riot Games e contempla a criação de coleções personalizadas de VALORANT em diferentes países ou regiões, sempre com referências que conectam o jogo com cada comunidade local.
Na peça brasileira da collab, a arte da estampa frontal traz a marca registrada da personagem que representa o país: uma lata de tinta spray da agente Raze, sendo que o conceito da criação partiu da pergunta “como Raze deixaria sua marca na história?”. Já a parte de trás da camiseta leva o slogan ‘One More’, da edição do Champions deste ano.
Para marcar o lançamento, a Riot criou um vídeo com a participação dos influenciadores e streamers de VALORANT Paula Nobre e TCK, ao lado de modelos profissionais, em um ensaio especial.
“Esta coleção é a representação do lifestyle do VALORANT e foi pensada exclusivamente para a nossa comunidade brasileira, enaltecendo a sua conexão com o jogo, com o cenário competitivo e, claro, com a Raze. Junto à No Future, criamos uma camiseta que expressa não só a atitude da nossa Agente, mas também a atitude do jogador brasileiro, que é única e reconhecida em todo o mundo. Para nós, esse projeto é uma retribuição a todo o amor que o Brasil tem pelo VALORANT.”, afirma Fernando Birche, Gerente de marca da Riot Games Brasil.
A collab da Riot Games com a No Future Brand foi pensada para trazer mais para perto da comunidade brasileira os produtos oficiais da Riot, atendendo à demanda dos fãs. A camiseta em modelo unissex já está disponível para compra no site da No Future Brand, com grade de tamanho P ao XG e entrega para todo o país, até o dia 24 de agosto.
“Foi a primeira vez que fizemos parceria com o universo de games mas, com o apoio do time da Riot, acredito que a gente conseguiu traduzir bem algumas referências que quem joga vai conseguir entender de cara. Gostei bastante de participar desse projeto. Desde o desenvolvimento da arte até a produção da campanha tivemos liberdade de colocar nossa identidade junto à do game e foi uma união que os dois públicos vão gostar do resultado”, afirma Higor da Silva, Diretor Criativo da No Future Brand.