“Sekiro: Shadows Die Twice”, eleito o “Jogo do Ano” em 2019 (GOTY), desenvolvido pela renomada equipe da FromSoftware e publicado pela Activision, alcançou oficialmente a marca de 10 milhões de unidades vendidas pelos distribuidores. Lançada em março de 2019, a aventura de ação em terceira pessoa, dirigida por Hidetaka Miyazaki, recebeu críticas excelentes e cativou milhões de jogadores ao redor do mundo. Josh Taub, diretor de operações da Activision, comenta: “Foi uma honra a parceria com a FromSoftware durante todos esses anos e valorizamos muito nossa paixão compartilhada em criar mundos incríveis que envolvam nossos jogadores”.
Desde seu lançamento em 2019, Sekiro continuou impressionando o público, garantindo aclamação universal ao desafiar e envolver jogadores em seu universo sombrio e distorcido do Japão Sengoku de 1500. No jogo, os jogadores assumem o papel de Sekiro, conhecido como o “lobo de um braço só”, um guerreiro desonrado e desfigurado resgatado à beira da morte iminente. Ele necessitará de um arsenal de ferramentas e próteses mortais, além de habilidades ninja poderosas, para se vingar de seu arqui-inimigo.
Apresentando o melhor combate intenso da categoria, exploração extraordinária, uma envolvente história de traição e muito mais, Sekiro: Shadows Die Twice continua sendo uma experiência imperdível. Para obter mais informações sobre o jogo ou adquiri-lo, visite o site oficial.