KFC faz parceria com PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE em colaboração para os jogadores saborearem a vitória
São restaurantes e itens temáticos exclusivos do KFC dentro do jogo, além de combos especiais em restaurantes participantes no Brasil*
Hoje, o KFC está anunciando a colaboração suprema para seus fãs e jogadores de PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE que vai oferecer o gostinho supremo da vitória. Esta parceria vai permitir que jogadores visitem virtualmente restaurantes do KFC no PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE, a fim de criar uma experiência in-game aos fãs de ambas as marcas. A novidade conta com o lançamento de dois combos especiais, por tempo limitado, o Airdrop Kentucky e o Airdrop Balde, que oferecem recompensas digitais exclusivas e experiências imersivas do KFC no jogo para as versões PC, console e mobile disponíveis em restaurantes participantes no Brasil.
De 2 de outubro até 6 de novembro, os jogadores do PUBG MOBILE terão a oportunidade de interagir com os restaurantes KFC Royale que estarão distribuídos pelos mapas de Erangel, Miramar, Nusa e Livik. Nestes estabelecimentos virtuais do KFC, os jogadores poderão desfrutar de pratos simulados, cada um conferindo um aumento na energia ou na saúde para auxiliar na busca pela vitória. Além disso, os jogadores terão a chance de adquirir itens temáticos do KFC, como o Conjunto do Coronel KFC Royale, a Cobertura e o Conjunto do Frango Campeão, o Camiseta e Paraquedas da Alegria Royale, Grafite do Esquadrão Veterano e o Moldura de Avatar Casca Crocante.
Durante o período desta colaboração, os jogadores do PUBG: BATTLEGROUNDS terão a oportunidade de obter itens temáticos do KFC e encontrar restaurantes KFC no mapa Erangel. Dentro desses estabelecimentos, os jogadores poderão explorar uma variedade de itens temáticos disponíveis nos quiosques, incluindo a Caixa de Frango KFC, Batatas Fritas KFC e a Bebida Energética KFC – cada um trazendo seus próprios benefícios de saúde. Equipamentos como o Chapéu de Balde do Coronel KFC, a Jaqueta do Coronel, Shorts do Coronel, Tamanco do Coronel, Paraquedas do Coronel e o Spray “De lamber os dedos” também estarão disponíveis. Os jogadores terão acesso a visuais do KFC, como a estátua do Coronel Sanders, banner de avião, placas eletrônicas e adesivos de mapa.
O KFC busca cada vez mais sinergia com o público jovem e, em especial, com os consumidores que tenham proximidade com os mundos geek e gamer. A novidade não apenas inclui recompensas para o jogo, como também diversas inserções in-game, compondo parte do contexto e do ambiente de PUBG. “Somos gigantes em nosso setor de atuação e o PUBG, que em seis anos acumulou mais de 150 milhões de jogadores, segue crescendo no Brasil. Dessa forma, a parceria celebra a força e o potencial de ambas as marcas. Nossas inserções vão além das recompensas, vamos de fato imergir o KFC no mundo de PUBG, com restaurantes, kits, mapas e muitas outras novidades”, afirma Willy Campos, Diretor de Marketing do KFC Brasil na International Meal Company (IMC).
O resgate* das recompensas exclusivas do jogo, como skins oficiais, paraquedas, camiseta, bucket, sprays, e outras, será possível a partir da aquisição de um dos produtos participantes. No ato da compra será disponibilizado um código promocional por meio de um voucher que deverá ser inserido no site oficial da campanha (disponível no site do KFC Brasil a partir do dia 3 de outubro) onde também é possível consultar o passo a passo do resgate. A promoção estará disponível em todas as unidades do KFC Brasil, assim como para compra via WhatsApp e Site da marca, além de apps parceiros de delivery, até o dia 11 de novembro de 2023.
“Esta nova parceria permite aos fãs celebrarem o verdadeiro significado de ‘Winner Winner Chicken Dinner’, que em português é ‘Vencedores Pagam o Jantar’, uma vez que KFC tem tudo a ver com momentos compartilhados, de lazer e diversão, como uma boa partida de PUBG. Estamos muito animados”, finaliza Campos.
“Somos profissionais quando o assunto é fazer o melhor frango frito do mundo e proporcionar o sabor que faz com que as pessoas queiram mais”, disse Val Kubizniak, Diretora Global de Marketing do KFC. “Agora, os fãs do PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE podem aproveitar o sabor icônico do KFC como nunca antes, e depois mergulhar com tudo no Battle Royale para conquistar grandes loots e saborear duplamente a vitória.”
“Esta parceria entrega uma experiência de jogo empolgante na qual os jogadores podem aterrissar, conquistar loots e sobreviver enquanto aproveitam itens cosméticos exclusivos”, disse Taeseok Jang, Produtor Executivo do PUBG: BATTLEGROUNDS no PUBG STUDIOS. “Ela garante que os jogadores possam curtir aquele sabor da vitória de lamber os dedos, combinando perfeitamente os mundos do KFC e do PUBG: BATTLEGROUNDS.”
“O PUBG MOBILE está animado em poder colaborar com o KFC, a renomada marca internacional de restaurantes”, disse Vincent Wang, Chefe de Publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games. “Como um dos maiores jogos mobiles do mundo, o PUBG MOBILE tem o compromisso de oferecer jogabilidade de qualidade em qualquer lugar, assim como o KFC oferece grandes refeições para as pessoas em milhares de locais no mundo todo. Mal podemos esperar para que os clientes do KFC possam mergulhar no PUBG MOBILE e garantir o Chicken Dinner.”
A colaboração entre PUBG MOBILE x KFC estará disponível de 2 de outubro até 6 de novembro. Baixe o jogo gratuitamente na App Store e na Google Play Store para experimentar a novidade! Para mais novidades sobre o jogo, visite o site oficial do PUBG MOBILE.
A colaboração entre PUBG: BATTLEGROUNDS x KFC estará disponível de 11 de outubro até 7 de novembro no PC, e entre 19 de outubro e 15 de novembro nos consoles. Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, acesse o site oficial.