Train Valley 2: Community Edition adia a chegada ao console para 22 de novembro

O Train Valley 2 Community Edition impulsiona a revolução industrial.

A editora espanhola de jogos indie BlitWorks Games anunciou que, por razões técnicas e de polimento, a data de lançamento do aclamado jogo de microgerenciamento tycoon com quebra-cabeça Train Valley 2: Community Edition para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 foi adiada para 22 de novembro. Após o feedback obtido dos jogadores nos recentes eventos Gamescom e Indie Dev Day, a equipe de gerenciamento da BlitWorks Games decidiu adiar o lançamento para melhorar todas as adaptações e garantir que o jogo chegue às mãos dos jogadores na melhor versão possível para cada plataforma. Com o preço de R$ 48,00, esta edição do Train Valley 2 inclui os DLCs Passenger’s Flow, Myths & Rails e Editor’s Bulletin e uma seleção de 158 níveis criados pela comunidade, cuidadosamente selecionados pelos desenvolvedores.

O Train Valley 2 Community Edition impulsiona a revolução industrial. Nele, os jogadores constroem ferrovias, aprimoram as locomotivas e mantêm seus trens dentro do cronograma, sem atrasos ou acidentes, para atender à crescente demanda das cidades e indústrias em seu pequeno vale. A empresa ferroviária deve evoluir dos dias da Revolução Industrial para o futuro, atendendo às necessidades das cidades e indústrias do vale.

Se os jogadores sempre desejaram resolver problemas complexos de logística e transporte, sonharam em ser magnatas dos trens ou simplesmente adoram resolver quebra-cabeças, há muito a ser explorado aqui para jogadores novos e antigos. Mesmo que nunca tenham jogado o original, há bastante a fazer em Train Valley 2: Community Edition.

Sair da versão mobile