Reivindique o reino perdido de Khazad-dûm em The Lord of the Rings: Return to Moria, disponível agora no PC

Novo jogo de criação e sobrevivência convida todos os anões a revisitar, recuperar e reconstruir as misteriosas minas de Moria.

A desenvolvedora independente Free Range Games e a editora North Beach Games anunciaram que o jogo de sobrevivência e criação, “The Lord of the Rings: Return to Moria”, o único ambientado na Quarta Era da Terra-média, o icônico mundo de fantasia criado por J.R.R. Tolkien, está agora disponível digitalmente para Windows PC através da Epic Games Store. O jogo terá tanto um lançamento digital quanto físico para o PlayStation5 em 5 de dezembro, e está programado para chegar aos consoles Xbox Series X|S no início de 2024. Os jogadores são convidados a atender ao chamado de Lord Gimli Lockbearer e liderar seu grupo de Anões em uma nova aventura para reivindicar seu reino esquecido nas profundezas mais sombrias das lendárias Minas de Moria.

“The Lord of the Rings: Return to Moria é uma carta de amor aos Anões do Professor Tolkien, feita por uma equipe de desenvolvedores apaixonados. Nós o recheamos com o máximo de lore, exploração, perigo e alegria que pudemos,” disse Jon-Paul Dumont, Diretor de Jogo da Free Range Games. “Mas isso não é o fim! Com o apoio de nossa incrível comunidade, este é apenas o começo de nossas aventuras em Khazad-dûm.”

“Estamos entusiasmados em lançar The Lord of the Rings: Return to Moria e mal podemos esperar para que os fãs de jogos de criação e sobrevivência possam criar seus próprios Anões e adentrar a Quarta Era da Terra-média para explorar o icônico mundo de J.R.R. Tolkien,” disse John Miller, CEO da North Beach Games. “A Free Range Games foi a parceira perfeita para esta empreitada; Sua visão para o projeto, dedicação ao lore e expertise no gênero se combinaram para criar uma experiência profundamente envolvente e gratificante que esperamos que os fãs de ambos os gêneros apreciem.”

A história de “The Lord of the Rings: Return to Moria” leva os jogadores além dos livros e os transporta para a Quarta Era da Terra-média, o mundo fantástico criado por J.R.R. Tolkien. Convocados para as Montanhas Sombrias por Lord Gimli Lockbearer (com a voz de John Rhys-Davies no jogo), os jogadores se unem como uma companhia de Anões encarregados de recuperar os despojos perdidos da terra natal dos Anões, Moria – conhecida como Khazad-dûm ou Dwarrowdelf – nas profundezas abaixo de seus pés. Sua jornada exigirá coragem e trabalho em equipe, adentrando as Minas de Moria para recuperar seus tesouros na esperança de um dia restaurá-los ao seu antigo esplendor.

Em “The Lord of the Rings: Return to Moria”, os jogadores criarão seu próprio Anão personalizado antes de se aventurarem sozinhos nas cavernosas minas de Moria ou juntos com uma companhia de outros Anões online. Cada incursão nas profundezas trará desafios e oportunidades únicas através do uso de ambientes gerados proceduralmente, criando possibilidades quase infinitas à medida que os jogadores buscam as partes mais profundas dos Anões. À medida que se aventuram cada vez mais fundo, os Anões precisarão garantir que estejam preparados para enfrentar os perigos que os aguardam, criando armaduras resilientes e armas afiadas capazes de proteger contra e derrotar todo tipo de inimigo, seja goblin, aracnoide ou mais misterioso. Explore os mistérios das Montanhas Sombrias, extraia metais preciosos valorizados pelos Anões, reconstrua e reacenda forjas que há muito se apagaram, e descubra o segredo da Sombra que espreita.

Desenvolvido pela Free Range Games e publicado pela North Beach Games, “The Lord of the Rings: Return to Moria” está disponível agora por um preço sugerido de R$ 107,90. O jogo está atualmente programado para ser lançado no PlayStation 5 em 5 de dezembro de 2023, e no Xbox Series X|S no início de 2024.

Sair da versão mobile