LunaMobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Evento Big Bang marca um novo começo para o Fortnite

Fortnite, popular jogo de battle royale, está prestes a entrar em uma nova era com o evento Big Bang, que acontecerá no sábado, 2 de dezembro, às 16h (horário de Brasília).

O evento, que terá duração aproximada de 30 minutos, marcará o fim do Capítulo 4 do Fortnite e o início do Capítulo 5. Ainda não há detalhes sobre o que acontecerá no evento, mas as especulações apontam para uma história envolvendo o Big Bang, o evento que deu origem ao Universo.

Como participar do evento

  • Para participar do Big Bang, os jogadores precisam entrar no Fortnite e acessar a tela “Descobrir” com 30 minutos de antecedência. O evento será gratuito para todos os jogadores.
  • Os jogadores também podem convidar seus amigos para participar do evento. O Big Bang permite grupos de até quatro pessoas.
  • O Fortnite está disponível no PlayStation, Xbox, Switch, Android e PC.

O que esperar do evento

O Big Bang promete ser um evento épico que marcará um novo começo para o Fortnite. Os jogadores podem esperar uma história emocionante, ação e muita diversão.

Inatividade do Fortnite

Em preparação para o Big Bang, as experiências do Fortnite feitas pela Epic serão desabilitadas a partir de 2 de dezembro, às 14h (BRT). Experiências feitas por Criadores permanecerão disponíveis até o período de inatividade da v.28.00 do Fortnite começar, à 1h30 BRT de 3 de dezembro.

Para jogar Fortnite via transmissão na nuvem

Os jogadores que não possuem um dispositivo dedicado a jogos podem jogar Fortnite via transmissão na nuvem. Para isso, é necessário ter uma assinatura dos serviços Xbox Cloud Gaming, GeForce NOW da NVIDIA ou Amazon Luna. Saiba como acessar por aqui. Para mais informações acesse o conteúdo no blog oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo