Outback é o restaurante oficial da 10ª edição da CCXP23 e antecipa cardápio exclusivo para todo Brasil

Marca apresenta opções inéditas de hambúrguer e bebida pensadas para o público geek

O Outback Steakhouse, restaurante oficial da CCXP pela quarta edição consecutiva, prepara uma celebração especial para os 10 anos do evento. Pela primeira vez, os produtos desenvolvidos exclusivamente para a CCXP estarão disponíveis antecipadamente em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, a partir de 21 de novembro.

“Temos apostado no universo geek como uma plataforma poderosa para aumentar a proximidade com nossos consumidores que são fãs de cultura pop e games. Nos últimos anos, parte dessa estratégia esteve alinhada com ativações especiais com times de eSports, desenvolvimento de conteúdos relacionados ao tema, participações nos maiores eventos do segmento e desenvolvimento de produtos que se conectem diretamente com eles. Em 2023, um ano tão emblemático para a CCXP, não poderíamos deixar de elevar a celebração a nível nacional. Será marcante para nós também. De norte à sul do país, nossos clientes poderão provar itens exclusivos que, a princípio, disponibilizaríamos apenas no evento”, comenta Renata Lamarco, Diretora Sênior de Marketing e Vendas da Bloomin’ Brands Brasil.

Novos burgers e mocktail exclusivo

Neste ano, os amantes da cultura pop e de Outback, em todo o Brasil, poderão ter um gostinho do que a marca preparou para a 10ª edição da CCXP, antes mesmo do evento começar. A partir de 21 de novembro, serão três novas opções de burgers, que estarão disponíveis nos restaurantes e delivery da marca, além de um mocktail especial, que poderá ser encontrado com exclusividade nos restaurantes.

As novidades são:

Todos os burgers acompanham batata chips e, no restaurante, o acompanhamento é de escolha do cliente.

O mocktail Bold Spell Potion (R$ 25) é uma alquimia perfeita entre o doce e o cítrico, com Ginger Ale (refrigerante de gengibre), suco de limão, xarope de mojito e butterfly tea. O cliente precisa misturar a poção mágica no copo para ver uma magia de cores invadir o drink.

“Guerra de colheres” no estande da marca

Além destes itens especiais do cardápio, que estarão disponíveis nas unidades da marca pelo Brasil e em seu estande de 460m² na CCXP, o Outback preparou outras novidades. Durante os quatro dias do maior evento de cultura pop do mundo, os geeks que precisarem de uma pausa deliciosa ou que quiserem se divertir com uma das atrações da marca, poderão se aventurar em uma “guerra de colheres”.

Os itens icônicos nos parabéns cantados nos restaurantes ganham uma versão gigantesca em que os ataques valem pontos e quem derrubar primeiro o oponente na piscina de Chocolate Thunder leva a vitória e poderá retirar um brinde especial na drop machine – que variam de vouchers para consumo nos restaurantes após o evento, até itens exclusivos da marca.

Para acompanhar a participação do Outback Steakhouse na CCXP, siga o perfil da marca no Instagram.

Serviço CCXP

Data: de 30 de novembro a 3 de dezembro
Local: Expo São Paulo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
Horário:

Sair da versão mobile