Após uma ativação especial na CCXP 2022, a Fanta, refri queridinho do público geek, preparou uma nova experiência para o maior evento de cultura pop do mundo. A ativação, inspirada no clássico jogo Pac-Man, será realizada de 30 de novembro a 3 de dezembro na São Paulo Expo, em São Paulo.
O stand exclusivo da Fanta na CCXP 2023 será um verdadeiro paraíso para os amantes da diversão. As experiências lúdicas e imersivas prometem trazer o jogo para a vida real, onde os participantes do evento se tornarão o próprio Pac-Man ou algum dos coloridos fantasmas que o perseguem no game. Será uma verdadeira imersão em um universo repleto de aventura e nostalgia.
O live game, batizado de “Se Joga no Play”, terá uma dinâmica onde o jogador principal será conduzido por sua dupla, que ficará em uma plataforma suspensa em forma de arcade, com visão total do labirinto. O objetivo da experiência é coletar todos os sabores de Fanta e sair do labirinto sem ser alcançado pelos fantasmas coloridos, que também serão participantes do evento dentro do jogo.
Além dessa ativação, os visitantes poderão se divertir com máquinas de arcade que estarão disponíveis nas laterais do stand, proporcionando uma viagem no tempo aos dias em que as fichas reinavam.
Pensando em promover conforto e descanso aos participantes, a Fanta projetou uma arquibancada especial para recarregar as energias durante o evento e com visão também privilegiada para o live game. Nela também haverá estações de carregamento para manter os dispositivos eletrônicos prontos para capturar todos os momentos especiais da CCXP.
Proporcionar experiências divertidas e memoráveis faz parte do espírito de Fanta. Para Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, a CCXP é um evento épico e uma oportunidade única para que pessoas possam externalizar seu lado mais lúdico e criativo. “Estamos entusiasmados em trazer a atmosfera dos arcades e a energia do Pac-Man para a CCXP 2023. Esperamos que os participantes se divirtam, se emocionem e criem memórias afetivas incríveis conosco. Fanta está comprometida em proporcionar momentos de alegria e entretenimento, e esta é apenas uma das maneiras de mostrarmos nosso apoio à comunidade geek e gamer que tanto se identifica com Fanta”, ressalta Ketterer.
“A proposta divertida e interativa da ativação de Fanta traduz muito bem o alinhamento da marca com o universo da CCXP, e, para nós, da Coca-Cola FEMSA Brasil, é muito importante termos nosso portfólio representado junto ao público amante da cultura pop, que não para de crescer no País”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.