Nobru procura azarados em ação do Esportes da Sorte

Influenciador vai escolher as melhores histórias de azar enviadas por seguidores e reagir a elas em live, além de premiar a comunidade

A plataforma de apostas Esportes da Sorte e o streamer Bruno “Nobru” Goes iniciaram uma busca por indivíduos azarados. Em uma campanha protagonizada pelo influenciador, personagens competem para determinar quem possui a maior dose de má sorte. Após esse experimento, o participante mais azarado terá a oportunidade de jogar junto com Nobru, visando reverter a sorte. O lançamento do vídeo ocorrerá em uma transmissão ao vivo especial na próxima segunda-feira (18), na qual o influenciador de jogos reagirá às histórias mais engraçadas enviadas pelo público nas últimas semanas, incluindo premiações para as mais destacadas.

Com significativa interação com a comunidade de jogos, Nobru assumiu a posição de 1º embaixador do Esportes da Sorte em outubro, consolidando a conexão da plataforma de apostas com seu público. Nas últimas semanas, ele tem incentivado a comunidade gamer a compartilhar suas experiências de azar. “Quem me conhece sabe que eu adoro chamar minha galera pra uma resenha, e a Esportes da Sorte está proporcionando isso. Agora, até quem tem pé frio tem a chance de tirar a sorte grande. Eu já apostava com o Esportes da Sorte mesmo antes de ser embaixador da marca e sei que é possível ganhar dinheiro na plataforma”, disse Nobru.

Durante a transmissão ao vivo, que ocorrerá em seu canal no YouTube, serão distribuídos prêmios para o chat e para aqueles que tiveram as experiências mais azaradas, além de jogar em conjunto com membros da comunidade.

“A nossa parceria com Nobru já começou com o pé direito, conseguimos construir materiais realmente diferenciados. A ideia é gerar entretenimento de qualidade, indo além, chamando a comunidade para participar ativamente das nossas ações. Buscamos incansavelmente a conexão genuína com o nosso público e, cada vez mais, ter embaixadores que tenham esse propósito como norte faz todo sentido para nossa marca. Nobru, sem dúvida alguma, tem tudo isso e muito mais”, comentou Sofia Aldin, CMO do Grupo Esportes da Sorte.

A campanha, desenvolvida pela 3C Gaming e produzida pela GENCO, contou com a direção de André Vidigal.

Sair da versão mobile