Aventura Excêntrica de Realidade Virtual, Crumbling, tem lançamento confirmado para 18 de janeiro no Meta Quest e Steam VR

A Crumbling Games anunciou que seu jogo de ação e aventura em realidade virtual (VR), chamado Crumbling, estará disponível a partir de 18 de janeiro para Meta Quest 2, 3 e Steam VR. Esteja pronto para uma experiência de combate emocionante enquanto se aventura em um mundo encantador, enfrentando hordas de monstros de brinquedos de plástico que evocarão memórias da infância.

Adentre a famosa loja Crumbles Crafts and Comics, veja sua miniatura Crumbling ganhar vida diante de seus olhos e descubra a história dos adoráveis Sr. e Sra. Crumble por meio de quadrinhos animados e narrações belíssimas. Conheça como a malévola Böse Corp. roubou os ingredientes mágicos dos Crumbles, enfrente seus monstros de brinquedo e salve a loja!

No jogo Crumbling, prepare-se para controlar seu personagem com apenas uma mão, replicando a experiência de brincar com bonecos de ação de sua infância. Movimente seu herói do tamanho da palma da sua mão por dioramas deslumbrantes e lindamente criados, enfrentando um exército de monstros de plástico em um emocionante combate de hack ‘n’ slash. Observe de perto seus inimigos para antecipar seu comportamento e desencadear ataques que superem seus avanços. Aprimore seu Crumbling e desfaça os monstros em pedaços. Habilidade e timing são a chave para o sucesso, conforme você esquiva, contra-ataca e avança em direção ao próximo chefe. No verdadeiro estilo “rogue-like”, se não obtiver sucesso inicialmente, aprenda com cada derrota e retorne mais forte para derrotar seus inimigos!

“Visite as lojas Meta Quest e Steam em 18 de janeiro para vivenciar um mundo de realidade virtual como nenhum outro, liberte seus Crumblings das embalagens e lute rumo à vitória!”, declarou Ole Jürgensen, desenvolvedor solo da Crumbling Games. “Prepare-se para cortar e fatiar o seu caminho por esta maravilhosamente fantástica experiência de VR com suas miniaturas Crumbling. O destino deles está, literalmente, em suas mãos!”

Sair da versão mobile