A Monster Energy Drink, marca global de energéticos e líder no mercado brasileiro, acaba de lançar em parceria com a Activision promoção que dará recompensas dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare III. Um dos mais antigos e populares games de FPS , Call of Duty conta com mais de 90 milhões de jogadores e 400 milhões de jogos vendidos por todo o mundo.
Entre os dias 10 de janeiro e 20 de março de 2024, quem comprar um Monster Energy de qualquer sabor, escanear o QR code dos materiais de ativação e cadastrar sua nota fiscal no site da promoção ganhará recompensas dentro do game.
Para envolver o consumidor, os pontos de vendas também receberão materiais especiais da promoção com explicações necessárias para participar. Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy Brasil, afirma: “O game faz parte do DNA da Monster e temos uma relação de proximidade com os jogos de “first person shooter”. Esse ano, estabelecemos uma parceria com a franquia “Call of Duty” e apoiamos influenciadores que são especialistas no jogo. Sabemos também que o público gamer consome nossos produtos e é fã da marca, por isso essa promoção foi criada para melhorar e tornar a experiência deles ainda mais exclusiva”.
Call of Duty: Modern Warfare III já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, e todas essas as versões participarão da promoção.