A distopia corporativa de CORPONATION: THE SORTING PROCESS chega em português em 22 de fevereiro

Inspirado por cults clássicos como "Papers, Please" e séries distópicas como "Severance", novo game da Playtonic Friends e da Canteen chega aos PCs via Steam e já tem demo jogável gratuita

A editora Playtonic Friends e a desenvolvedora Canteen anunciaram que CORPONATION: THE SORTING PROCESS será oficialmente lançado no Brasil para PCs através do Steam em 22 de fevereiro de 2024, totalmente em português.

Nesta aventura narrativa política ácida, inspirada por cultos clássicos como “Papers, Please” e narrativas distópicas, como a série de televisão “Severance”, os jogadores são convidados a explorar a vida de um cidadão-funcionário modelo na Ringo CorpoNation. O prólogo gratuito do jogo está disponível agora no Steam, proporcionando uma prévia do que está por vir.

Demo de CorpoNation: The Sorting Process

Com uma abordagem paródica e sombria sobre corporações e o ambiente profissional, CorpoNation: O Processo de Classificação coloca os jogadores no papel de um Técnico de Laboratório na Ringo CorpoNation, uma corporação estatal única. O objetivo é classificar amostras genéticas para a empresa e manter-se como um funcionário modelo, apesar das tentativas dos colegas rebeldes de influenciá-lo contra o amado empregador. A confiança está em você, que, sem dúvida, dará o máximo de si, atingindo 110%.

RECEITA PARA UM FUNCIONÁRIO FELIZ

T̶r̶a̶i̶a̶ ̶s̶e̶u̶ ̶e̶m̶p̶r̶e̶g̶a̶d̶o̶r̶:̶ ̶J̶u̶n̶t̶e̶-̶s̶e̶ ̶a̶ ̶u̶m̶a̶ ̶c̶r̶e̶s̶c̶e̶n̶t̶e̶ ̶r̶e̶b̶e̶l̶i̶ã̶o̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶b̶r̶i̶r̶ ̶a̶ ̶v̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶e̶ ̶m̶u̶d̶a̶r̶ ̶o̶ ̶s̶i̶s̶t̶e̶m̶a̶

O lançamento no Steam está agendado para 22 de fevereiro de 2024, com um desconto especial de 20% disponível até 28 de fevereiro.

Para quem deseja uma introdução sem spoilers ao mundo distópico de CorpoNation, o prólogo oferece aos jogadores a oportunidade de antecipar sua experiência profissional na Ringo CorpoNation. Não esqueça de adicionar o jogo à lista de desejos para expressar seu apreço ao Amado Empregador.

Sair da versão mobile