NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

GYLT, da Tequila Works, anuncia sua chegada ao Nintendo Switch

O jogo de aventura de terror GYLT será lançado no Nintendo Switch em 14 de março.

O delicado jogo de terror GYLT, desenvolvido pela Tequila Works, estúdio responsável por RiME, Deadlight e Song of Nunu: A League of Legends Story, entre outros, anuncia sua próxima chegada ao Nintendo Switch em 14 de março, em lançamento digital. Após seu lançamento no Google Stadia, PC, PlayStation e consoles Xbox, GYLT finalmente estreará no Nintendo Switch. Uma edição física pela Tesura Games será lançada durante o segundo trimestre de 2024.

Com o bullying como fio condutor, o jogo apresenta Sally, uma menina de 11 anos cuja prima pequena, Emily, desapareceu. Enquanto todos os outros desistiram de procurá-la, ela decidiu encontrá-la. A missão a levará a uma versão estranha e perigosa de sua própria cidade. Mas o que uma menina pequena pode fazer contra os horrores da noite? Bem, mais do que você pode pensar.

Molde seus medos, tema as formas… Ambientado em um mundo sombrio e melancólico, GYLT é uma história sinistra que mistura fantasia e realidade em um lugar surrealista onde pesadelos se tornam reais. Esconda-se de terríveis criaturas ou escolha confrontá-las enquanto você encontra seu caminho pelos desafios deste mundo maligno. Os jogadores embarcarão em uma jornada onde enfrentam seus piores medos e são confrontados com o impacto emocional de suas ações. GYLT é um jogo de terror acessível para fãs do gênero e além, com uma narrativa desafiadora e envolvente, e mecânicas de ação e furtividade cativantes. Já está disponível em lançamento digital no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Steam e GOG. As edições físicas estão disponíveis no PlayStation 5 e PlayStation 4 nos principais varejistas, Amazon e Tesura Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo