NotíciasPC

Jogo de ação “Parry Nightmare” emerge de seu sono profundo em 21 de março de 2024

O jogo de ação em estilo bullet hell “Parry Nightmare”, desenvolvido pela KAKUKAKU GAMES e publicado pela Phoenixx, desperta de seu sono profundo, trazendo consigo uma experiência de escapismo de pesadelos a partir de quinta-feira, 21 de março de 2024, para PC através da plataforma Steam.

Assuma o papel de uma mulher sobrecarregada pelo trabalho que busca se libertar de pesadelos inescapáveis. Mesmo tomada pelo medo, lute contra os pesadelos que se aproximam ao lado de sua consciência interna, representada por “Honnou-chan”.

Enfrente seus medos de perto em uma abordagem única do gênero bullet-hell. Contrarie os ataques das aparições se aproximando o suficiente, em seguida, desvie seus avanços para detê-los em seu caminho. Uma vez atordoados, deixe que seu eu subconsciente entre para o golpe final.

Desvie habilmente de olhos se aproximando lentamente, mísseis de alta velocidade, insetos explosivos e colete luz suficiente para iluminar o ambiente.

Pensamentos felizes aparecem como itens consumíveis – encontre conforto em comidas favoritas que aparecem aleatoriamente em cada estágio e colete-as para aumentar a saúde e o poder de ataque. Realize paradas sucessivas para acumular o medidor de Tensão. Uma vez cheio, libere explosões de 360 graus que impedem hordas de inimigos.

Viva um sonho de dia totalmente desenhado à mão, complementado por uma trilha sonora de jazz, no vencedor do Concurso de Jogos Indie do GYAAR Studio, organizado pela Bandai Namco Entertainment e Bandai Namco Studios.

Experimente Parry Nightmare no estande da Phoenixx na PAX East (#21079) de quinta-feira, 21 de março, a domingo, 24 de março de 2024.

Parry Nightmare será lançado para PC via Steam em 21 de março de 2024, pelo preço de $6,99, em japonês, inglês, chinês simplificado e tradicional. Para mais informações, visite o site oficial da Phoenixx.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo