O estúdio sueco de desenvolvimento de jogos, 10 Chambers, composto por veteranos da indústria conhecidos por PAYDAY: The Heist e PAYDAY 2, revelou seu novo heist cooperativo, Den of Wolves, durante o The Game Awards em dezembro do ano passado. No trailer, foi apresentada uma cena de interrogatório violento, onde um homem é questionado sobre suas atividades recentes, incluindo uma possível invasão a um cofre em busca de uma chave. E então, a trama se desenrola.
Apesar de algumas mensagens enigmáticas escondidas no trailer, alguns fãs dedicados conseguiram decifrá-las, enquanto outros ficaram confusos. Para esclarecer as dúvidas dos jogadores, Ulf Andersson, Diretor Criativo de Den of Wolves, analisou o trailer e explicou suas diferentes partes. Assista ao vídeo para entender mais sobre o jogo e o propósito por trás dos trailers (ative as legendas em PT-BR no YouTube).
“Não tentamos fazer um trailer para criar hype no jogo. Quero dizer, ajuda, é claro”, diz Ulf Andersson, Diretor Criativo de Den of Wolves. “É mais para garantir e dizer algo como, pare de enrolar e faça o jogo, pelo amor de Deus. Você está saindo da pré-produção e mostra o primeiro trailer; isso te força a concluir as coisas. Por isso que eu gosto de fazê-los. Ou não gosto de fazê-los, mas eles são valiosos.”
Den of Wolves se passa em Midway City, uma metrópole de inovação não regulamentada no Oceano Pacífico Norte, fundada por grandes corporações após avanços em inteligência artificial de aprendizado profundo. Nesse cenário, os jogadores atuarão como criminosos contratados em conflitos entre corporações rivais.
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