SPINE: Novo jogo de ação “gun fu” promete combates cinematográficos em mundo cyberpunk

A desenvolvedora Nekki revelou um novo trailer de gameplay do aguardado SPINE, durante o Future Games Show de ontem. O teaser “Market Gameplay” apresenta cenas da pré-alfa do jogo, destacando o combate “gun fu” cinematográfico de SPINE em um mundo cyberpunk futurista. SPINE tem previsão de lançamento para PC e consoles no final de 2025, e promete se tornar referência no gênero “gun fu”.

SPINE é um jogo de ação single-player com narrativa rica. Os jogadores assumem o papel da rebelde artista de rua Redline, acompanhada por Spine, seu implante de combate consciente. Juntos, eles desafiam o regime autoritário da corporação de Inteligência Artificial Tensor, enquanto aprendem a confiar um no outro.

O game conta com trabalho de especialistas em filmes de ação para a câmera e coreografia de combate. SPINE é desenvolvido na Unreal Engine 5 e utiliza a engine de animação proprietária da Nekki, Cascadeur. Com isso, o jogador se torna a estrela do próprio filme de ação, onde nenhuma luta é igual à outra.

“O teaser ‘Market Gun Fu’ de hoje é apenas um gostinho da ação cinematográfica de SPINE no início do jogo, quando Redline desbloqueou apenas algumas habilidades de Spine”, disse Dmitry Pimenov, produtor de SPINE. “Estamos ansiosos para mostrar mais jogabilidade no final deste ano, revelando mais sobre a história profunda e a construção de mundo de SPINE, origens dos personagens, cenas cinematográficas e produção cinematográfica. Os jogadores podem acompanhar SPINE no Discord, onde revelamos regularmente novos conteúdos capturados diretamente do jogo.”

Os jogadores podem adicionar SPINE à lista de desejos no Steam e se manterem atualizados através do site oficial do jogo.

Sair da versão mobile