A desenvolvedora e publicadora sul coreana Pearl Abyss, criadora do MMORPG Black Desert, liberou uma prévia da próxima expansão do jogo, Terra do Amanhecer: Seul, em um vídeo de Comentários dos Desenvolvedores.
A Pearl Abyss divulgou um vídeo de quase 20 minutos focado em diversos tópicos que farão parte da nova expansão, novos visuais de primavera, a adição de novos instrumentos jogáveis, uma trilha de áudio aprimorada e mais. E uma surpresa no final, Jesse Joo, líder da equipe de Game Design, revelou três novas regiões de Terra do Amanhecer: Seul discutindo conteúdos da nova expansão.
Novas locações de Terra do Amanhecer: Seul
Após as regiões de ‘Gwanghwamun’ e ‘Gyeonghoeru’ terem sido reveladas no último Banquete de Calpheon, os desenvolvedores mostraram três novas locações da próxima expansão. A primeira é o ‘Bureau de Investigação Real’, um escritório judicial e de segurança sob ordens diretas do rei. Atrás do departamento, jogadores podem ver a gigantesca Torre de Vigilância Leste e o Monte Ahshi, que dá contexto ao que está por vir em Terra do Amanhecer: Seul.
Outra região nova exibida no vídeo é o ‘Pântano Submerso da Flor’. Esse grande mapa, repleto de flores vibrantes e um nevoeiro misterioso, está localizado a noroeste da Província de Hwanghae, de Terra do Amanhecer. Em um colorido cenário de fundo, diversos mistérios estão escondidos, incluindo o Conto das Duas Irmãs Janghwa e Hongryeon, apresentadas no Banquete de Calpheon. Ao todo, oito novas histórias serão contadas na futura expansão.
O terceiro local, ‘Ruínas do Castelo’, como o nome indica, trará um castelo abandonado e arrasado. O lugar, de grandes dimensões e lar da classe Domadora, foi reduzido a ruínas durante a guerra de Terra do Amanhecer. Projetado com a fortaleza montanhosa de Goguryeo em mente, será nessa região que jogadores enfrentarão o chefe conhecido como Bulgasal.
Os desenvolvedores abordaram diversos outros assuntos no vídeo, mais detalhes podem ser encontrados no site oficial e no Youtube.