Pokémon Inaugura “monpoké”, uma nova expressão de marca para crianças e bebês

A expansão da monpoké disponibilizará séries de entretenimento, produtos e livros de parceiros premium às famílias e crianças.

Hoje, a The Pokémon Company International revelou que a monpoké, uma expressão encantadora da marca Pokémon, que oferece produtos para bebês e crianças com a marca Pokémon, foi lançada em outros mercados ao redor do mundo. A marca popular monpoké, que previamente só estava disponível na Ásia, expandiu a sua área de atividade para chegar até os Treinadores mais pequeninos com conteúdo atrativo, produtos licenciados e livros adoráveis destacando os Pokémon favoritos dos fãs, como Pikachu, Dedenne, Smeargle e muitos outros.

“A Pokémon é uma marca icônica para todas as idades e amada por Treinadores ao redor de todo o mundo, muitos desses tendo crescido com a marca e que agora compartilham sua paixão por Pokémon com suas próprias crianças. Com a expansão da popular expressão monpoké para mais mercados, pais ao redor do mundo inteiro terão outra forma divertida e adorável de apresentar o mundo Pokémon às suas crianças,” diz Heather Dalgleish, diretora sênior de publicação da The Pokémon Company International. “A monpoké é um reflexo dos esforços recentes da The Pokémon Company International em entregar produtos inovadores e experiências que agradem a todos os nossos fãs, e mal podemos esperar para receber a nova geração de jovem Treinadores de braços abertos e aumentarmos ainda mais a nossa comunidade Pokémon”.

A expansão do monpoké apresenta um conjunto de novas ofertas que abrangem conteúdo envolvente, mercadorias licenciadas e livros adoráveis, permitindo que pais e cuidadores de todo o mundo compartilhem seu amor por Pokémon com os menores Treinadores de suas vidas, incluindo:

Sair da versão mobile